Celebridades

Claudia Raia lamenta morte de Tarcísio Meira

Claudia Raia lamenta morte de Tarcísio Meira que faleceu nesta quinta (12) após complicações causadas pela Covid-19. A atriz e seu filho Enzo Raia prestaram homenagem nas suas redes sociais.

12 Ago 2021 - 16h32 | Atualizado em 12 Ago 2021 - 16h32
Claudia Raia lamenta morte de Tarcísio Meira Lorena Bueri

 Claudia Raia fez uma homenagem em suas redes sociais deixando clara a ligação bem próxima que sua família tinha com a do ator. Ele morreu aos 85 anos de idade nesta quinta-feira (12) em São Paulo após sofrer complicações causadas pela Covid-19.

 

É com muita dor no meu coração que me despeço hoje de você! Tarcísio, meu grande amigo, avô dos meus filhos e um artista gigante. Você nos deixou um legado enorme como artista, que honra ter te encontrado nessa encarnação, um verdadeiro presente da vida. Que Deus ilumine sua partida, que seja linda sua chegada no céu, que seja digna de um rei. Tenho certeza que a nossa falange artística te aguarda lá em cima e irá te receber com muito amor. Você nos deu muito e deixará uma saudade sem fim! Meus mais profundos sentimentos a família, que também é minha! Deixo aqui o meu beijo e o meu amor!”, disse Claudia na legenda de uma foto em que aparece com Tarcísio, Glória Menezes, o marido, Jarbas Homem de Mellho, e os filhos, Enzo e Sophia Raia.

 


Stories de Enzo (Foto: Reprodução/Instagram)


 Seu filho, Enzo, também se emocionou com a partida e fez algumas homenagens na internet para Tarcísio, a quem chamou carinhosamente de ‘vovô’. Nos comentários da publicação da atriz, ele deixou: “O Brasil te aplaude de pé”.

 

https://lorena.r7.com/post/Morre-aos-85-anos-o-ator-Tarcisio-Meira-por-complicacoes-da-Covid-19

https://lorena.r7.com/post/Apos-Covid-19-Luciano-Szafir-comeca-fisioterapia

https://lorena.r7.com/post/Camilla-de-Lucas-vive-misto-de-emocoes-apos-estreia-na-Globo

 

 Em suas próprias redes sociais, Enzo também prestou suas homenagens e se mostrou consternado com a partida de Tarcísio Meira.

 

“Não tenho palavras pra descrever essa perda. Tarcísio e Glória nos acolheram como netos desde muito cedo e acreditem, esse foi um dos maiores privilégios da minha vida. Nossos momentos, risadas, tantos aprendizados, cavalgadas, tardes na fazenda. Quanta saudade. Peço a todos que orem por Tarcísio, pela família amada, amigos e principalmente por Glória para que tenha força de seguir adiante. Peço também que celebrem um dos maiores talentos profissionais da arte desse país e que celebrem o amor que está aí nesse vídeo, o amor dos meus avós, que é a coisa mais linda e inspiradora que existe”, disse ele. Nos stories, ele também postou: “Não consigo acreditar”.



(Foto Destaque: Claudia Raia lamenta morte de Tarcísio Meira. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo