Celebridades

Juliette Freire poderá ganhar documentário no Globoplay

Na última quinta-feira (06), foi o dia de Juliette Freire definir seus rumos na Globo. Ela se reuniu com o jurídico da emissora para falar sobre projetos futuros, inclusive sobre a possibilidade ter a história de vida em um documentário. Veja!

11 Mai 2021 - 20h20 | Atualizado em 11 Mai 2021 - 20h20
Juliette Freire poderá ganhar documentário no Globoplay Lorena Bueri

 

Os paraibanos ainda vão ter que aguardar um pouco mais pelo retorno de sua recente cidadã mais ilustre.

 

Juliette está com agenda cheia, digna de uma nova estrela, tendo uma série de compromissos a cumprir antes de voltar à sua terra natal. 


O tão esperado abraço da mãe, a campeã do BBB21 só recebeu na tarde da última quinta-feira (06). Dona Fátima viajou da Paraíba para ficar ao lado da filha no Rio. O reencontro aconteceu depois de a maquiadora gravar uma reportagem para o Fantástico, que foi ao ar no último domingo (09).

(Confira o momento do reencontro )

 



Juliette se reuniu com o jurídico da Rede Globo para tratar sobre novos projetos. (Foto: Reprodução/QUEM)


 

A última quinta-feira (06) também foi o dia de Juliette definir seus rumos na Globo. Ela teve uma reunião com o jurídico da emissora para falar sobre projetos futuros. Além disso, a paraibana já recebeu a proposta de virar tema de um documentário para o Globoplay, sobre sua história de vida até virar o fenômeno que virou no Big Brother Brasil 21.

 

Deputados da Paraíba aprovam mais alta honraria da Assembleia Legislativa a Juliette, do BBB21

 

Exclusivo: Fenômeno nas redes sociais e a favorita do BBB21, Juliette tem história de vida disputada por Escolas de Samba

 

Mesmo com o fim do BBB21, Arthur Picoli diz que está recebendo ameaças de morte

 

 

Os convites não pararam por aí. Juliette gravou na última sexta-feira(07) o Domingão do Faustão, e no sábado ela fotografou para a capa da revista Marie Claire. Já nesta segunda (10), foi a a vez da advogada e maquiadora participar da gravação do Caldeirão do Huck.

 

Juliette já tem também acertada sua participação no próximo clipe de Luan Santana. Vale lembrar também a parceria numa música com Wesley Safadão, que inclusive o convite já está feito.

 



Juliette em entrevista ao Fantástico. (Foto: Reprodução/G1)


 

Ainda se acostumando com a fama, Juliette tem a companhia inseparável da amiga, a maquiadora Deborah Vidjinsky, uma das comandantes de sua torcida durante o confinamento. A campeã ainda encontrou um tempinho para dar atenção aos fãs, como a camareira do hotel e uma jovem que só se hospedou no mesmo lugar para conseguir tirar uma foto com ela. 

“Você é um amor!”, disparou a fã depois do clique.

 



Juliette foi grande campeã do BBB21, com mais de 90% dos votos do público. (Foto: Reprodução/QUEM)



(Foto destaque: Juliette Freire. Reprodução/QUEM).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo