Rainha Elizabeth II faz piada com a própria idade

Publicado 11 de May de 2021 às 18:50

A Rainha Elizabeth II, que completou 95 anos no dia 21 de abril, fez uma piada com a sua idade durante uma reunião virtual com os jovens da comunidade das nações.

A Rainha revelou que recebeu um prêmio de Maior Fôlego no curso de salva-vidas do Clube Royal Life Saving Society, em 1941.

 

https://lorena.r7.com/post/Madonna-anuncia-lancamento-de-escola-de-cursos-online 

https://lorena.r7.com/post/Mae-do-Paulo-Gustavo-agradece-apos-entrevista-dada-ao-Fantastico 

https://lorena.r7.com/post/Ludmilla-contou-para-GQ-sobre-o-racismo-que-sofreu-sua-sexualidade-e-carreira 

 

"Foi há algum tempo. Lembro-me da época que frequentava o clube. Eu não tinha intenção de ganhar, apenas nadei, mas foi uma grande conquista e fiquei muito orgulhosa", comentou a Rainha.

O mediador brincando com a Monarca, disse "Majestade, não foi 'há algum tempo', foi há 80 anos". A Monarca com muito bom humor, respondeu, "Sério? Meu Deus, isso é terrível."

A Rainha Elizabeth II está no reinado desde 6 de fevereiro de 1952, completando 69 anos em 2021, ocupando a quarta colocação entre os monarcas com reinados mais longos, de forma comprovada, em toda a História mundial. Por enquanto, a Rainha Elizabeth II aparece atrás do príncipe João II do Principado de Liechtenstein, do rei Bhumibol Adulyadej da Tailândia e do rei Luís XIV da França, com 72 anos e 100 dias de reinado. É também a rainha soberana reinante mais idosa da Europa e do mundo em todos os tempos.

Elizabeth II é a atual Rainha do Reino Unido e de quinze outros Estados independentes conhecidos como Reinos da Comunidade de Nações, além de chefe da Commonwealth formada por 53 estados. Ela é a primeira monarca feminina soberana da Casa de Windsor e a Governadora Suprema da Igreja da Inglaterra. Em algum de seus outros Estados soberanos, ela possui o título de Defensora da Fé. Elizabeth II também é a rainha de quatro países independentes: Reino Unido, Canadá, Austrália e Nova Zelândia. Entre 1956 e 1992 o número de países do reino britânico variou, já que certos territórios ganharam sua independência e outros tornaram-se repúblicas. Atualmente, além dos quatro primeiros estados mencionados, é também a rainha da Jamaica, Barbados, Bahamas, Granada, Papua-Nova Guiné, Ilhas Salomão, Tuvalu, Santa Lúcia, São Vicente e Granadinas, Belize, Antígua e Barbuda e São Cristóvão e Nevis.

 

(Foto Destaque: Rainha Elizabeth II. Reprodução / Instagram)

Deixe um comentário