Notícias

Com as amostras, Polícia Civil da prazo de 30 dias para conclusão da perícia

Na manhã do dia (07), em uma coletiva a Polícia Civil se manifestou diante as amostras que foram recebidas para a perícia. Conforme a organização, o prazo para conclusão do caso é de 30 dias.

07 Nov 2021 - 18h43 | Atualizado em 07 Nov 2021 - 18h43
Com as amostras, Polícia Civil da prazo de 30 dias para conclusão da perícia  Lorena Bueri

Nesta manhã de domingo (07), após o acidente de avião de Marília Mendonça onde houveram 4 óbitos inclusive o da cantora, a Polícia Civil se manisfestou diante as amostras que foram recebidas para a perícia. A organização informou que irá ter um prazo de 30 dias para conclusão.

Diante o acontecimento, o legista responsável afirmou que as vítimas poderiam ter sofrido um politraumatismo, mas a Polícia Civil aguarda algumas finalizações dos laudos para concluir a causas da mortes. Os peritos disseram que todos os exames complementares são necessários, diante a conclusão de outros relatórios periciais. Sendo necessário que a investigação no local termine. 


Perítos do caso Marília Mendonça em uma coletiva de Imprensa (Reprodução: G1/ Gabrielle Lanza/ Tv Globo)


Os perítos do caso informam que os exames de sangue, urina, orgãos, vísceras e tecidos serão analisados e tem chance de ser concluido no prazo de 10 a 15 dias.

O bombeiro do caso revelou que a causa da morte poderia ser um politraumatismo, que é qualquer tipo de situação onde exista lesão grave de, pelo menos dois orgãos ou duas partes distintas do corpo causadas por forças externas de natureza física (choque) ou química (queimadura), mais esta afirmação só pode ser conclusiva diante as pesquisa das amostras retirada do local.

https://lorena.r7.com/post/Aviao-de-Marilia-Mendonca-vai-para-aeroporto-de-onde-devia-ter-pousado-para-pericia

https://lorena.r7.com/post/Travis-Scott-Show-do-cantor-acaba-com-oito-mortes-confirmadas-e-centenas-de-feridos

https://lorena.r7.com/post/Maraisa-declara-estar-inconformada-com-a-perda-da-cantora-Marilia-Mendonca

Na coletiva de hoje (7), a polícia civil informou que no local já se tinham concluído boa parte da investigação e que iriam iniciar a coletagem de informações de testemunhas que presenciaram a queda do avião. E que a previsão para a conclusão do inquérito é de aproximadamente 30 dias.


Foto em destaque: Bombeiro com a capa do violão de Marília Mendonça nas mãos saindo do avião (Reprodução: Gazeta/Fonte/FolhaPress)


O avião King Air prefixo PT-ONJ, da PEC Táxi Aéreo, estava em situação regular e tinha autorização para fazer o transporte aéreo segundo a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

 

Foto em destaque: Médica-legista Vanessa Marinho do caso Marília Mendonça fazendo análises laboratorias (Reprodução: G1/ Gabriele Lanza/Tv Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo