Celebridades

Marília Mendonça deixou parcerias gravadas com Ludmilla, Hugo e Guilherme, Dulce María e Lucas Lucco

A cantora Marília Mendonça deixou diversas parcerias prontas que seriam lançadas nessa nova fase de sua carreira. Ludmilla e Dulce Maria estão entre os projetos deixados pela sertaneja

06 Nov 2021 - 20h54 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 20h54
Marília Mendonça deixou parcerias gravadas com Ludmilla, Hugo e Guilherme, Dulce María e Lucas Lucco Lorena Bueri

Após um longo tempo sem fazer apresentações durante o período de pandemia, Marília Mendonça estava retomando sua rotina de shows e iniciando uma nova fase em sua carreira. Além de sua volta pelo Brasil, a cantora faria no fim deste mês uma turnê pela Europa passando por Inglaterra, Bélgica e Portugal. No momento o foco principal da cantora era o projeto As Patroas que dividia com suas amigas Maiara e Maraisa. Em outubro elas lançaram um EP chamado “Patroas 35%” e planejavam uma grande turnê nacional por estádios e arenas, os ingressos dos eventos já estavam à venda. 

Em parte de seu projeto, a sertaneja deixou algumas parcerias prontas como a com a dupla Hugo e Guilherme que segundo sua assessoria é para o próximo DVD da dupla “Próximo Passo”. No começo de outubro Ludmilla havia anunciado que Marília estaria na segunda parte de seu projeto de pagode que tem o nome de “Numanice 2”, segundo a cantora pop elas trabalharam na música por dois anos. 



Dulce Maria também revelou que tinha um projeto com a rainha da sofrência, em uma live após a morte da cantora a ex-RBD disse que as duas planejavam uma canção desde julho deste ano. "Tínhamos um projeto de cantar uma canção juntas desde julho, agosto deste ano. Temos as vozes gravadas para a música que estávamos esperando lançar no próximo mês. Eu estou em choque", afirmou Dulce María. A canção tem versões em português e espanhol (a primeira de Marília em língua estrangeira) e seria lançada em dezembro. "Tenho que respeitar sua partida, sua vida. Não sei se em algum momento poderei lançar. Ela tinha vontade de lançar", disse.

 

Maquiador de Marilia Mendonça concede entrevista sobre a morte da cantora

Marília Mendonça é homenageada por equipe da Turma da Mônica com ilustração

Marília Mendonça: Amigos e familiares se despedem da cantora em velório


Em suas redes sociais o cantor Lucas Lucco foi mais uma das pessoas que contou ter um dueto com Marília Mendonça já gravado.  "A gente tava para lançar um dueto junto no meu DVD que a gente acreditava muito. Sempre falamos que iria ser um tremendo sucesso. Essa música foi escrita por mim e mais dois amigos especialmente pra nós cantarmos. Depois de pronta, liguei pelo facetime e ela ouviu. Amou muito, já ficamos imaginando ela pronta", revelou Lucco.

 

 

Foto Destaque: Marilia Mendonça e Ludmilla. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo