Celebridades

Maquiador de Marilia Mendonça concede entrevista sobre a morte da cantora

O maquiador Eduardo Guimarães não estava no vôo onde morreu a cantora Marília Mendonça e sua equipe porque estava em São Paulo. Eduardo decidiu ir direto para Belo Horizonte e de lá pegou um carro para Caratinga.

06 Nov 2021 - 18h30 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 18h30
Maquiador de Marilia Mendonça concede entrevista sobre a morte da cantora Lorena Bueri

Neste sábado (6), Eduardo Guimarães, que é maquiador da cantora Marília Mendonça há cinco anos e que está em Goiânia para participar do velório, concedeu uma entrevista à Revista Quem. O maquiador que optou por ir de carro para Caratinga já se encontrava no hotel quando foi informado do acidente com o jatinho.

Estou agradecido pela minha vida, mas a perda é tão maior ... Perdi meus grandes amigos. O saldo, estou vivo, estou bem, mas o saldo é negativo. Queria meus amigos juntos. Acabei indo direto de São Paulo para Belo Horizonte. E de lá peguei um carro para Caratinga. Quando estava indo para a academia me mandaram uma foto perguntando se era o avião dela. Eu ainda falei: ‘Não, acho que estou viajando’. E depois tudo foi acontecendo e foi essa fatalidade”, declarou Eduardo.


 

 

 


Segundo o maquiador: “Ela estava numa fase muito empoderada, sabe? Essa questão das Patroas... Ela estava se realizando como pessoa, fisicamente, vendo resultados, isso com certeza influenciava. E ela estava em uma fase muito feliz”.

De acordo com Eduardo: “O fim de semana passado foi de quatro dias de show e parecia que ia explodir de felicidade. Parece que foi uma despedida, dos últimos momentos sendo fechados com chave de ouro”.

https://lorena.r7.com/post/Mae-de-Marilia-Mendonca-passa-mal-ao-receber-a-noticia-do-seu-falecimento

https://lorena.r7.com/post/Matheuzinho-affair-de-Marilia-Mendonca-fala-sobre-seu-ultimo-momento-com-a-cantora

https://lorena.r7.com/colunista/Janderson-Marcos/post/A-Rainha-da-sofrencia-Conheca-a-trajetoria-de-Marilia-Mendonca

 

Marília Mendonça embarcou no início da tarde da última sexta-feira com alguns integrantes da sua equipe para Caratinga onde iria se apresentar num show no período da noite porém, por volta das 15:30h veio a notícia que o avião tinha sofrido um acidente próximo a uma cachoeira na cidade de Piedade de Caratinga. Num primeiro momento a assessoria de imprensa da cantora chegou a anunciar que todos haviam sido resgatados com vida, notícia a qual o corpo de bombeiro não confirmou.

Horas depois a assessoria emitiu um novo comunicado informando do falecimento da cantora, do tio e assessor da cantora Abicieli Silveira, do produtor Henrique Ribeiro e do piloto e co-piloto pois infelizmente ninguém sobreviveu.

Foto destaque: Eduardo Guimarães e Marília Mendonça. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo