Celebridades

Marília Mendonça é homenageada por equipe da Turma da Mônica com ilustração

A Turma da Mônica prestou homenagem no Twitter para a cantora Marília Mendonça, que morreu vítima de um acidente áereo em Minas Gerais, nesta sexta-feira, 05/11/2021.

06 Nov 2021 - 18h21 | Atualizado em 06 Nov 2021 - 18h21
Marília Mendonça é homenageada por equipe da Turma da Mônica com ilustração Lorena Bueri

Marília Mendonça, um grande ícone feminino da música sertaneja, nos deixou ontem, 05/11/2021. Fãs, artistas, amigos e família da cantora prestaram diversas homenagens à cantora, e a equipe da Turma da Mônica dedicaram uma ilustração para condecoração da artista. No twitter, um desenho de Marília Mendonça cantando ao lado de Chico Bento emocionaram os fãs. Na legenda, seguem as palavras: "Para Marilia Mendonça. Aquela estrelinha lá no céu brilha mais toda vez que te vê", referindo-se à música cantada pela própria artista - Estrelinha.

Os fãs das HQ's de Maurício de Souza também compararam a homenagem feita com uma historinha do Chico Bento reproduzida em 2005: Uma estrelinha chamada Mariana. Na narrativa, conta a história da irmã de Chico Bento, Mariana, que teve uma breve passagem pela Terra. Antes de nascer, Mariana era uma estrelinha no céu, e sonhava em vir para a Terra, até que teve a oportunidade. Ao nascer, se tornou irmã de Chico, mas conviveram muito pouco. Na estória, Mariana adoece e morre, e retorna às suas origens, reencontrando, assim, as suas irmãs estrelas. Lá do céu, ela continua acompanhando a vida da família que teve com muito carinho.



"Que sensibilidade! Não sabia dessa parte da história do Chico Bento! Linda homenagem!" comentou um dos fãs. "Fiquei muito tocado com essa homenagem, principalmente porque é o Chico Bento e lembra da estrelinha irmã dele", disse outro. Ai meu Deus, a gente lembra da história da Mariana e o coração não aguenta - comentou outra fã.

Marília Mendonça nos deixa aos 26 anos de idade, vítima de um acidente de avião com destino para Caratinga, em Minas Gerais, onde faria um show neste fim de semana. Além da cantora, também foram vítimas o produtor geral da cantora, Henrique Ribeiro; o assessor e tio de Marília, Abicieli Silveira; o piloto do avião, Gerlado Medeiros Junior; e o co-piloto Tarciso Viana.

 

Foto destaque: Ilustração em homenagem a Marília Mendonça. Reprodução/Twitter

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo