Marília Mendonça percebe falatório negativo sobre ela em academia

Publicado 23 de Oct de 2020 às 15:38

A cantora Marília Mendonça, que retornou aos treinos recentemente, relatou nesta sexta-feira (23), um caso bem desagradável que presenciou em sua volta à academia. Em conversa com seus seguidores do Twitter, ela contou que já flagrou outros frequentadores falando mal dela.

“Estava lembrando aqui que vi duas mulheres comentando sobre mim na academia, na maior altura do mundo e ficaram sem graça quando olhei... Relaxem, não olhei para advertir... Só olhei porque estava pensando: ‘putz, ainda bem que minha mãe me deu educação”, explicou a cantora.



A cantora não gostou do que ouviu na academia.(Foto:Reprodução/Instagram)


Marília disse que não respondeu os comentários para não deixar as mulheres ainda mais constrangidas. “Se eu respondesse, elas desmaiavam. Ficaram amarelas quando viram que eu estava ouvindo”, declarou ela. Após ser questionada por um seguidor sobre o conteúdo da conversa das frequentadoras da academia, Marília não entrou em detalhes, e só disse que elas estavam falando mal.

No mesmo post, uma seguidora contou ter passado pela mesma situação que a cantora, dizendo que na ocasião, foi ela quem ficou constrangida. Dessa forma, a cantora a aconselhou: “Fica não, menina. A melhor correção para essa galera é se mostrar superior nos comentários. Sua vida não é condicionada ao que os outros pensam de você”.



Momento do post da cantora em seu Twitter.(Foto:Reprodução/Twitter)


Leia mais: Marília Mendonça sofre tentativa de golpe em cartão de crédito

A sertaneja estava afastada dos treinos por conta da pandemia do novo coronavírus, e retornou à academia no fim do mês passado. Nos primeiros dias, ela declarou que até tentou dar um golpe em seu personal trainer, alegando dores musculares para não pegar no pesado, mas acabou falhando.

A cantora ainda afirmou que sempre existirá gente assim no ambiente de academia, mas que cabe às outras pessoas, não se sentirem constrangidas com comentários negativos, e não deixarem de ir treinar por motivos como esses.

Marília desde o começo da pandemia, declarou que não está sendo fácil os momentos de oscilação em relação a seu corpo e também sua saúde mental na quarentena. E afirmou ainda que acha importante falar sobre o assunto, para as pessoas perceberem que não são só elas que estão passando por fases complicadas, destacando que a questão psicológica foi bem difícil para ela. Atualmente, Marília demonstra para seus seguidores que está mais tranquila em relação ao seu corpo e sua vida, sempre com posts bem humorados que contam alguns momentos do seu dia a dia.

(Foto destaque: Marília Mendonça percebe falatório negativo sobre ela em academia. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário