Celebridades

Cleo Pires compartilha imagens do casamento dela com Leandro D’Lucca

Cleo Pires compartilhou fotos do casamento dela com o modelo, empresário, pai, amante do automobilismo e do surf Leandro D'Lucca em Minas Gerais. Na manhã deste sábado (10), a atriz compartilhou alguns cliques do casório.

10 Jul 2021 - 20h05 | Atualizado em 10 Jul 2021 - 20h05
Cleo Pires compartilha imagens do casamento dela com Leandro D’Lucca Lorena Bueri

Cleo compartilhou fotos do casamento dela com o modelo, empresário, pai, amante do automobilismo e do surf Leandro D'Lucca em Minas Gerais. Na manhã deste sábado (10), a atriz compartilhou alguns cliques do casório. "Meu parça", escreveu ela. O casal optou por firmar a união só no civil, com a presença apenas das testemunhas e sem nenhuma festa.


Cleo Pires e Leandro D'Lucca (Reprodução/Instagram)


Malvino Salvador fala sobre a internação do filho Rayan

Álbum de Pablo Vittar tem a maior estreia na categoria solo pop brasileiro no Spotify

Gabriel Medina diz está sendo injustiçado após decisão do COB

 Sua amiga Jenni Mosello foi quem compartilhou a notícia nas redes sociais ao compartilhar uma foto da chamada de vídeo que Cleo fez com a família e amigos para comemorar. “ELA CASOOOU!! Te amo mais que tudo nesse mundo, você merece ser a pessoa mais feliz desse mundo!! @leandrodlucca se você magoar ela te mato, beijos”, brincou Jenni na legenda. Ela ainda postou algumas fotos de uma pequena celebração que aconteceu antes do casamento.


Stories de Cleo Pires (Reprodução/Instagram)


 Cleo e Leandro estão juntos desde dezembro de 2020 e costumam ser discretos sobre o relacionamento em suas redes sociais.

COMEÇO DE TUDO

 A filha de Glória Pires e Fábio Jr. Assumiu o relacionamento em janeiro e é é o primeiro namorado oficial dela desde 2016. Cleo publicou a primeira foto do casal nas redes sociais, o que fez despertar curiosidade dos fãs sobre a identidade do amado. Leandro é diretor de uma construtora sustentável e já tinha tido um affair com a atriz em 2017, quando foram vistos aos beijos no festival Lollapalooza, em São Paulo. Com o corpo todo malhado e tatuado, ele também chama atenção no Instagram, com mais de 121 mil seguidores, por outro motivo: a relação próxima com o filho, Gael.

 Além várias fotos publicadas ao lado do menino, Leandro também mostra que tem um bom relacionamento entre os famosos, trabalhando para o ator Bruno Gissoni, Deborah Secco e para a própria Cleo, que aparece em um vídeo institucional publicado no Instagram do modelo.

 Cleo estava solteira desde 2016, após terminar um namoro com o ator Rômulo Arantes Neto. Ela também já foi casada por quatro anos com o também ator João Vicente de Castro. O relacionamento chegou ao fim em 2012.

 

(Foto destaque: Cleo Pires compartilha imagens do casamento dela com LeandroD’Lucca. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo