Celebridades

Marido de Luiz Fernando Guimarães emociona internautas ao falar da adoção de seus filhos

Adriano Medeiros, marido do ator Luiz Fernando Guimarães, compartilhou nesta sexta-feira (23/04), em seu Instagram, uma foto comemorando o aniversário de um ano desde que iniciaram o processo de adoção de seus filhos.

23 Abr 2021 - 15h25 | Atualizado em 23 Abr 2021 - 15h25
Marido de Luiz Fernando Guimarães emociona internautas ao falar da adoção de seus filhos Lorena Bueri

O empresário Adriano Mendes, marido do ator Luiz Fernando Guimarães, emocionou a todos no Instagram e trouxe um pontinho de amor e afeto na Time Line de seus seguidores ao comemorar o aniversário de um ano desde que ele e Luiz tomaram a decisão de aumentar a família Medeiros Guimarães.

No ano passado, o casal deu início ao processo de adoção de seus dois filhos, Olivia e Dante. Em setembro de 2020, a advogada de Luiz e Adriano, Silvana do Monte Moreira, confirmou ao EXTRA que o ator e seu esposo tinham dado entrada no processo de habilitação para a adoção. Já em outubro, eles compartilharam através de fotos nas redes sociais, que estavam preparando o sítio onde moram, em Itaguaí, região Metropolitana do Rio de Janeiro, para a chegada de seus filhos. "Como não amar essa família?” escreveu Adriano na legenda.


Luiz Fernando Guimarães ao lado de seus filhos (Reprodução/Instagram)


Nesta sexta-feira (23/04), Adriano publicou em seu Instagram, ao lado de seu marido, com quem está junto há mais de 20 anos, uma foto para comemorar a adoção de seus filhos, com a legenda amorosa: "É uma jornada de amor que dura mais de duas décadas. Um ano atrás estávamos tomando a melhor decisão de nossas vidas. Nunca mais seremos nós dois. Somos quatro! #osmedeirosguimarães”.

Os seguidores, claro, encheram o casal de elogios e comentários positivos e afetuosos, “Q lindo!!! Q lindossss!! Parabéns. E viva o amor”, disse uma internauta. "Vocês são demais", comentou outro. “Melhor decisão!! Parabéns!!”, ressaltou a terceira.


Carla Diaz sobre interpretar Suzane von Richthofen: “Passei por um estado emocional que nunca tinha vivido”

Suely Franco conta sobre sua carreira e do desejo de voltar à televisão

No mesmo dia do aniversário da Rainha Elizabeth II, Príncipe Philip e Kate Middleton volta aos compromissos da realeza


Os papais têm uma rotina cheia de novidades, e em fevereiro, Adriano compartilhou, com muito humor, a pergunta de seu filho sobre ter dois pais:

"O melhor do ano! Eu tiro sarro, porque chega a ser cômico: 'Pai, tio Adriano e tio Luiz são lobisonem, né?'".

"'Por que, filho?'. "Meu amigo disse que homem com homem vira lobisomem", diz o diálogo cômico publicado no Instagram. 

(Foto destaque: Marido de Luiz Fernando Guimarães emociona internautas ao falar da adoção de seus filhos. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo