Celebridades

Marido de Cleo Pires fala sobre desejo de ter filhos e confirma convite para o BBB

Marido de Cleo Pires, Leandro D'Lucca abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e respondeu algumas perguntas dos seguidores sobre um filho com a atriz e BBB.

10 Ago 2021 - 20h39 | Atualizado em 10 Ago 2021 - 20h39
Marido de Cleo Pires fala sobre desejo de ter filhos e confirma convite para o BBB Lorena Bueri

Leandro D’Lucca, marido de Cleo Pires, usou as redes sociais nesta terça-feira (10) para responder perguntas de fãs. Recém casado com a atriz, a união foi oficializada em julho, o empresário abriu uma caixinha de perguntas e falou nos stories do Instagram sobre o relacionamento, além de confirmar já ter sido convidado para participar do BBB.

Juntos desde janeiro deste ano, o casal foi apresentado por uma amiga dos dois. Nos stories, Leandro deu detalhes: "A gente se conheceu através de uma amiga nossa em comum, ela apresentou a gente e aí rolou", disse Leandro. Perguntado se já teria feito alguma surpresa para Cleo, ele respondeu: "Sou louco por ela... Eu adoro fazer surpresas [para ela]."

 


Leandro D'lucca posa com o filho Gael e a esposa Cleo Pires. Foto/Reprodução: Instagram

 


 

Quando questionado se o casal teria um filho, Leandro deixou a resposta no ar: “Quem sabe”. Ele já é pai de Gael, fruto de um relacionamento passado. Se ainda não confirma os planos de um novo bebê, a relação de Cleo com seu filho é motivo de felicidade para ele. Em recente entrevista para o Jornal de Brasília, Leandro havia falado sobre a relação de Cleo e seu filho: “O relacionamento deles é demais, se dão muito bem, eu fico babando”.

 


 

 https://lorena.r7.com/post/Apos-Covid-19-Luciano-Szafir-comeca-fisioterapia

https://lorena.r7.com/post/Policia-divulga-laudo-final-sobre-morte-do-ator-Tom-Veiga-o-Louro-Jose

https://lorena.r7.com/post/Marcos-Mion-compartilha-brinde-com-Boninho



Ao responder outra pergunta de um seguidor, o empresário confirmou já ter recebido convite para participar do BBB há 10 anos atrás, mas recusou. "Eu estava com outros projetos, que me impossibilitaram de participar. Hoje eu participaria.".

 

Leandro, de 38 anos é modelo e empresário do ramo de construção em Passa Quatro, Minas Gerais. “O trabalho é essencial para minha vida, produzir é um combustível diário, sempre dentro do meu limite para poder ter uma vida equilibrada e saudável para um crescimento pessoal e realização profissional”, declarou ele em entrevista para o Jornal de Brasília.



(Foto destaque: Marido de Cleo Pires fala sobre desejo de ter filhos e confirma convite para o BBB. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo