Celebridades

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, revela tratamento contra câncer

Na terça-feira (10), o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, revelou a todos pelo Instagram que está com câncer no pescoço. Ele conta como descobriu o câncer, além de afirmar que já está fazendo tratamento com quimioterapia e radioterapia no H

12 Nov 2020 - 18h00 | Atualizado em 12 Nov 2020 - 18h00
Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, revela tratamento contra câncer Lorena Bueri

Na terça-feira (10), o marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, revelou a todos pelo Instagram que está com câncer no pescoço. O empresário conta como descobriu o câncer, além de, afirmar que já está fazendo tratamento com quimioterapia e radioterapia no Hospital Albert Einsten, em São Paulo.

Alexandre começa dizendo ser rápido e objetivo: "Tomei a iniciativa de gravar esse vídeo após uns 24 dias do ocorrido, porque já me reconheceram na oncologia do Hospital Albert Einstein algumas vezes, na qual eu tenho ido desde a semana passada todos os dias. Enfim, e por conta da aparência da gente, que começa a tomar ares de quem está em tratamento para câncer".

O empresário disse que, no dia 17 de outubro, precisou fazer uma cirurgia para a retirada de um linfonodo. "O linfonodo, de fato, era um tumor em metástase. O tumor estava entre embaixo do maxilar e a base do crânio, bem grande, já em estado de metástase [quando há a presença de células cancerosas fora da região do câncer primário]. Ele foi retirado inteiro, com sucesso, e foi diagnosticado, então, câncer".

Leia mais: Fernanda Gentil revela sua admiração por Fátima Bernardes e pressão ao substituí-la

 


Ana Hickmann com o marido, Alexandre Correa e seu filho, que também se chama Alexandre (Foto: Reprodução/Instagram)


O marido de Ana Hickmann já está em tratamento com sessões de radioterapia e quimioterapia. "Passo bem, graças a Deus, estou conseguindo cuidar da minha família, dentro do possível. Claro que a Ana, sendo Ana, assumiu grande parte das minhas obrigações, muito valente, muito aguerrida essa minha esposa. Mas, pelo menos, estou conseguindo resolver algumas coisas, me dividindo entre o hospital, a empresa e a função de ser pai. Estou otimista. Só nos dias de quimioterapia a gente fica muito avariado, mas o dia de amanhã já é melhor. Estou forte, vou vencer. Os que gostam de mim, torçam por mim. Os que não gostam, marreta, comemora", finalizou.

Ana Hickmann demonstrou total apoio ao marido em uma publicação no Instagram: "Existem 3 coisas que eu tenho certeza nesta vida: 1- Você é o amor da minha vida @alewin71 , 2- Você vai superar tudo isso e 3- vamos comemorar bodas de ouro (até porque de prata comemoraremos em dois anos ❤️)".

(Foto Destaque: Ana Hickmann e Alexandre Correa. Reprodução/ISTOÉ)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo