Fernanda Gentil revela sua admiração por Fátima Bernardes e pressão ao substituí-la

Publicado 12 de Nov de 2020 às 12:21

Fernanda Gentil está substituindo Fátima Bernarde no programa Encontro todas as manhãs durante o recesso de Fátima. Fernanda agrada o público diário da apresentação com seu bom humor e simpatia. Durante uma live no Instagram da Revista Quem, a apresentadora comentou sobre o desafio de substituir Fátima e toda sua admiração à colega.

Leia Mais: Anitta aparece em divulgação "mística" da Beats Zodiac

Gentil lembra que já havia apresentado o programa em julho, durante um feriado, e que na ocasião ficou muito nervosa em substituir Fátima. "Está sendo muito doido desde que soube que iria substituí-la. Cobri uma folga em julho, em um feriado, e o susto já veio daí. Desafio imenso. Nunca escondi minha admiração por ela. Sempre falei publicamente. Não tem como a pessoa ser jornalista, principalmente da minha geração, e não admirar e acompanhar a carreira dela.”, contou.

Os elogios à colega continuaram. “Admiro não só como jornalista, mas como mulher e mãe. Para mim foi muito especial. Um desafio que eu não estava esperando. Fiquei muito feliz que ele veio, pela confiança, e sabendo o tamanho da responsabilidade", revelou.


Fernanda Gentil nos bastidoras do Encontro. (Foto: Reprodução/ Instagram)


A jornalista contou que teve crise de ansiedade antes de assumir a atração. "Assumi o Encontro numa segunda-feira. No domingo, eu em casa, tensa, nervosa, cheia de herpes e asma, rezando, ela me mandou uma mensagem. Ela parou o domingo dela pré-férias para perder o tempo dela para falar comigo. Me desejou boa sorte e falou para eu me divertir. É surreal de bom! Muito legal saber que tanto a casa tem essa confiança em mim, como ela abriu as portas tão generosamente, de maneira tão acolhedora para eu cuidar da casinha dela em alguns momentos", lembrou.

Gentil sentiu sua admiração por sua jornalista preferida crescer após conhecê-la. "Conhecer um ídolo é traiçoeiro. Óbvio que é maravilhoso realizar um sonho, mas é perigoso. Sempre tive esse medo porque a chance de se decepcionar é imensa. Ficava com medo, mas foi um outro sentimento, muito longe, outro extremo. Ela me surpreendeu mais ainda quando comecei a acompanhar, ver de perto, conhecer esse lado humano dela, mais pessoa. É tudo de bom! Fátima é maravilhosa, incrível", celebrou.

(Foto Destaque: Fernanda Gentil revela sua admiração por Fátima Bernardes e pressão ao substituí-la. Reprodução/ Instagram)

Deixe um comentário