Beleza

Maria´s Baby: Conheça a marca infantil de Virginia Fonseca

Virginia Fonseca e, seu marido, Zé Felipe lançam linha de produtos infantis, chamada Maria´s Baby, inspirada em suas duas filhas: Maria Alice e Maria Flor.

24 Out 2022 - 15h00 | Atualizado em 24 Out 2022 - 15h00
Maria´s Baby: Conheça a marca infantil de Virginia Fonseca Lorena Bueri

A influencer Virginia Fonseca e o cantor sertanejo Zé Felipe, seu marido, estão ligados às tendências do mercado e entraram em mais um novo segmento. Neste domingo (23/10), o casal lançou a marca Maria´s Baby, uma empresa totalmente voltada para o universo infantil. De acordo com a influenciadora, todo o lucro da marca será destinado às suas duas filhas, as quais comandarão a empresa no futuro.

A marca contará com duas linhas diferentes: a linha Flor de Algodão, inspirada em Maria Flor, a filha mais nova do casal, e voltada para recém-nascidos e a linha Tutti Frutti, inspirada em Maria Alice, e voltada para crianças de até 10 anos de idade. Virginia está trabalhando na elaboração da marca há cerca de um ano e aproveitou o nascimento de sua nova filha para lançar a marca ao mercado.


Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)


Uma embalagem colorida, compacta e funcional

Os produtos da linha possuem 150ml e vêm em embalagens coloridas disponíveis nas cores lavanda, verde, rosa e branco. Os itens prometem nutrição, hidratação e suavidade. O material das embalagens é tecnológico e premium, “Soft Touch”, sendo que toda a parte de criação das embalagens foi desenvolvida utilizando uma tecnologia 3D.

Virginia afirma que desenvolveu a marca pensando no bem-estar e na qualidade de vida das crianças. “O bem-estar e a qualidade de vida das pessoas dependem de diversos fatores, porém, a fase em que estabelecemos os nossos principais valores é a infância.” Ela acrescenta que cada detalhe dessa linha envolve todo o sentimento de cuidado e afeto de sua família para as famílias de seus fãs, amigos e clientes. “Já faz mais de um ano que estou imersa em todas as etapas de criação desse imenso projeto do qual estou muito feliz em ver todo esse amor em forma de produtos”, conta a influenciadora.


Virginia Fonseca (Foto: Reprodução/Instagram)


O anúncio oficial foi feito através do Instagram de Virginia.

Foto destaque: Virginia Fonseca (Reprodução/Instagram).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo