Celebridades

Mariano lança música “Um milhão e meio” para Jake e ela se derrete: “Não estou aguentando de felicidade”

O casal que se formou em A Fazenda 12 está mais forte do que nunca. Mariano compôs uma música chamada “Um milhão e meio” para Jake que se mostrou bastante emocionada em ouvir. A Miss foi aos stories para agradecer o amado.

07 Jan 2021 - 14h33 | Atualizado em 07 Jan 2021 - 14h33
Mariano lança música “Um milhão e meio” para Jake e ela se derrete: “Não estou aguentando de felicidade” Lorena Bueri

 O cantor e ex-A Fazenda Mariano, demonstra estar cada vez mais apaixonado por Jake, o casal se conheceu na última edição de A Fazenda e engataram o relacionamento desde então. Na última terça-feira (5), a Miss Brasil foi ao stories de seu perfil no Instagram, para agradecer ao amado por escrever uma música para ela.

 

 Ela ainda contou que o cantor fez uma chamada de vídeo para mostrar a canção “Um milhão e meio”, em primeira mão, e que, inclusive, foi parar nos assuntos mais comentados do Brasil e do Mundo no Twitter.

 

“Ai meu Deus. Não estou aguentando de felicidade. Estava aqui deitadinha, pronta para dormir. Marianin me ligou para me mostrar a primeira música que ele escreveu para mim. Eu não sei o que faço com esse homem não. Ai Senhor! Quem diria, meus amigos? Ai meu Deus. Estou muito feliz”, disse ela, bastante emocionada.

 

 Enquanto isso, Mariano postou em seu Twitter uma captura de tela que mostra um pouco da reação da namorada com a música. Como resposta, Jake escreveu: “Eu te amo, vem aqui AGORA, preciso te abraçar!”.

 


 

Mariano e Jake em uma vídeo chamada (Foto: Reprodução/Twitter/Mariano)



Leia mais: Mariano e Jakelyne reencontram Jojo Todynho após reality


 Com o pedido dos fãs, a dupla de Munhoz acabou lançando a música em uma forma acústica em seu canal no YouTube, mas já afirmou em vídeos publicados em seu perfil no Instagram que fará uma versão "comercial" da canção. 
Segundo o cantor, essa é apenas a primeira canção dedicada à Jake. Vale lembrar que ele já havia prometido uma música para a modelo em dezembro.


 Apaixonados, o casal passou a virada do ano juntos em Florianópolis, Santa Catarina, onde Mariano pediu a Miss em namoro. Na última terça-feira (5), eles mataram a saudade de Jojo Todynho, vencedora da edição 2020 de A Fazenda.

 

(Foto destaque: Mariano e Jakelyne. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo