Celebridades

Gabi Martins fala sobre pressão em seu relacionamento com Tierry

A cantora Gabi Martins revela estar muito feliz em seu relacionamento com o também cantor Tierry. Ela também falou sobre a pressão externa que o casal vive desde antes de oficializarem a relação.

20 Mar 2021 - 13h00 | Atualizado em 20 Mar 2021 - 13h00
Gabi Martins fala sobre pressão em seu relacionamento com Tierry Lorena Bueri

A cantora e ex-bbb Gabi Martins, vem conquistando muito sucesso, tanto em sua vida profissional, quanto na pessoal. Atualmente ela vive um romance com o também cantor Tierry, e não deixa de mostrar que está muito feliz com ele. Em entrevista a revista Quem, Gabi não poupou elogios ao artista: “É muito bonitinho. Eu fico muito feliz. Ele demonstra o tempo todo o quanto está feliz comigo e apaixonado. Fico muito grata por ter uma pessoa do meu lado como ele”.

Desde quando a mídia começou a especular uma possível aproximação dos dois, Gabi e Tierry sentiram a pressão do público para engatar um relacionamento. Segundo a artista, eles ainda estavam se conhecendo melhor, mas não conseguiram manter isso no sigilo, e acabaram tendo que revelar aos fãs.


Gabi Martins e Tierry. (Reprodução/Instagram)


“Já estava acostumada. Assim que saí do Big Brother, já convivi com a pressão para formar casal e com pessoas interferindo na minha vida pessoal. Nos fotografaram na mesma viagem. A gente ainda estava se conhecendo, se curtindo. Depois, mostrei nos meus stories porque já tinha saído em vários sites de fofoca. Não tive como esconder”, conta Gabi.

“Realmente as pessoas pressionaram bastante, e Tierry ficou querendo fazer um espetáculo para impressionar [com o pedido de namoro]. Até que a gente chegou à conclusão de que ele deveria pedir para mim, e ele foi lá em casa pedir para os meus pais. A gente nem filmou isso. A pressão realmente estava muito grande, mas ele agora está aprendendo a lidar. Sabemos guardar nossa intimidade pra gente”, completa.

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-e-Tierry-revelam-detalhes-intimos-da-relacao-Acordamos-transando

https://lorena.r7.com/post/EX-BBB-Gabi-Martins-conta-sobre-seu-processo-de-lipoescultura-e-protese-de-silicone

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Martins-avalia-carreira-e-vida-pessoal-pos-BBB-Ja-conquistei-o-valor-do-premio 

Gabi afirma que recebe muitos comentários negativos, e chegou a ter que negar que estava dependendo do namorado para pagar suas coisas, dentre elas as cirurgias plásticas que realizou recentemente. “Nesse mundo machista, as pessoas me veem só como namorada dele. Mas eu vejo muito além disso, trabalho desde pequena conquistando o que eu quero. Eu sou cantora, compositora e já tinha uma carreira”, desabafa.

A artista encerra falando sobre a grande paixão que o casal tem em comum, que fez esse amor deles nascer e crescer a cada dia: “O que mais importa é a música entre a gente, foi ela quem nos uniu”.

 

(Foto Destaque: Gabi Martins fala sobre pressão em seu relacionamento com Tierry. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo