Celebridades

Mariana Rios curte lazer em meio a natureza

A atriz e cantora aproveitou o dia no estado de Goiás ao lado da natureza e falou sobre paz, onde diz que a ela não é ausência de conflitos

3 min de leitura
07 Out 2021 - 15h32 | Atulizado em 07 Out 2021 - 15h32

Na última quarta-feira (6), a atriz e cantora Mariana Rios compartilhou em seu instagram alguns momentos durante sua viagem feita para Goiás, a artista de 36 anos aproveitou o seu dia de lazer em meio a natureza do Alto Paraíso, município localizado no nordeste do estado, que contém com várias cachoeiras, sendo umas das principais o Parque Nacional da Chapada do Veadeiros. No post publicado Mariana escreveu uma frase budista, que diz: "Paz não é ausência de conflitos. É administrar os conflitos em paz".

 



Mariana Rios aproveita o dia em Goiás (Foto: Reprodução/Instagram)


 Há alguns dias, ela contou para seus fãs e seguidores que produziu uma música para seu bebê que perdeu em julho do ano passado, depois de passar por um aborto espontâneo. Na época, Mariana ainda estava noiva do empresário Lucas Kalil, com quem passou dois anos juntos. Após anunciar sobre a música produzida, ela disse: "Dizem que quando você tem uma gravidez interrompida, você precisa dar nome ao seu bebezinho e rezar por ele. Eu fiz isso. E essa é minha oração em forma de música para ele. A última do meu EP, 'Basta Sentir Deus'. Espero que através dessas canções vocês tenham sentido paz, alegria e amor. Afinal de contas, todos esses sentimentos fizeram parte de mim ao escrevê-las. Um beijo no coração de cada um!"

https://lorena.r7.com/post/Caio-Castro-conta-detalhes-sobre-termino-com-Grazi-Massafera-Deu-muito-certo-deu-certo-do-inicio-ao-fim

https://lorena.r7.com/post/Falta-de-Juliette-na-Semana-de-Moda-de-Paris-tem-motivo-anunciado

https://lorena.r7.com/post/Gil-do-Vigor-entra-pra-lista-dos-100-afrodescendentes-mais-influentes-do-mundo

 No dia 22 de julho de 2020, a cantora deu uma entrevista no programa "Encontro com Fátima Bernardes", onde falou sobre o aborto e o acolhimento que teve das mulheres que também passaram por esse processo. "Foi muito importante falar. Mas, mais importante ainda, foi receber as mensagens e histórias que as mulheres dividiram comigo. Isso foi de grande valor para mim. Eu tenho muito a agradecer a todas essas mulheres, Você se vê no outro, a dor do outro é onde você se encontra também, então você se enxerga no outro", disse ela ao programa.



Foto destaque: Mariana curte lazer em no Alto do Paraíso. Reprodução/Uol

Deixe um comentário