Celebridades

Falta de Juliette na Semana de Moda de Paris tem motivo anunciado

A advogada, artista e, agora, cantora, no entanto, participará do Geração Glamour 2021, que acontecerá nesta quinta-feira (6). Sua assessoria explicou sua ausência na Semana de Moda em Paris.

3 min de leitura
06 Out 2021 - 19h35 | Atualizado em 06 Out 2021 - 19h35

Juliette Freire, depois de vencer a 21ª edição do “BBB”, em maio deste ano (2021), passou a ser um sucesso dentro da internet –até mesmo antes de sua vitória ser declarada. O nome da paraibana é um dos mais circulados nas redes sociais, ainda mais após o lançamento de seu primeiro disco musical, o qual foi nomeado com seu próprio nome. Comparecendo a diversos eventos, a surpresa ficou com a não presença da advogada nos desfiles da Semana de Moda de Paris, que terminará nesta quarta-feira (6), intrigando fãs e seguidores.


Juliette Freire durante ensaio fotográfico. A artista ficou de fora da Semana de Moda em Paris. (Foto: Reprodução/Instagram)


Mais de 30 milhões de seguidores, dona do tão sonhado 1,5 milhão do BBB e aclamada por grandes shows e exibições, Juliette não pôde participar das apresentações e, consequentemente, não estreando no ramo. O motivo da não participação da apresentadora é o fato dela possuir um contrato de exclusividade com uma marca de cosméticos e maquiagens, tendo o contrato estipulado em R$ 3 milhões. Ao que tudo indica, a marca seria a Pantene, empresa com destaque nas características do contrato de Juliette. O anúncio da parceria aconteceu no último domingo (3).

Como a suposta empresa não esteve presente na “semana fashion”, na França, a cantora não pôde estar nos palcos da Cidade da Luz. Como ela não poderia desfilar com outra marca, não compareceu à Paris. A assessoria de Juliette, segundo o Jornal Extra, pronunciou-se sobre o caso, afirmando que a artista esteve com a “agenda cheia” durante a Semana de Moda, ressaltando que “nenhum contrato publicitário a impede de participar de outros eventos”.

https://lorena.r7.com/post/Desavenca-com-ator-George-Clooney-causa-saia-justa-no-Red-Carpet

https://lorena.r7.com/post/Angelica-compartilha-dia-de-exercicio-com-os-amigos-e-fala-sobre-acidente-passado

https://lorena.r7.com/post/Luciano-Huck-e-Angelica-comemoram-aniversario-da-filha-Eva-Nossa-princesa-moderna

[Juliette] cumpriu sua agenda no Brasil, que incluiu também o comando do TVZ, viagens promocionais para divulgar seu EP, participações em programas de TV, gravar outros projetos musicais e vários outros. Vale ressaltar que nenhum contrato publicitário de Juliette a proíbe de participar de semanas de moda”, dizia o recado.

Apesar do ocorrido, Juliette Freire irá participar do Geração Glamour 2021, com o tema “Gamechangers”, com o intuito de realizar homenagens às mulheres. O evento acontece nesta quinta-feira (6), com início às 20h no perfil oficial do show no Instagram, e a premiação começará às 21h, com transmissão no YouTube. Além disso, 100 pessoas terão a chance de participar e interagir –de maneira virtual- com os convidados da cerimônia, por meio do aplicativo Zoom.

 

Foto Destaque: Juliette. Reprodução/Instagram

Deixe um comentário