Celebridades

Mariana Polastreli prefere não rotular relação com Eduardo Costa: 'Em busca da felicidade'

Ao ser questionada se está namorando com o Eduardo Costa, Mariana Polastreli, apontada como novo affair de Eduardo Costa, preferiu não rotular o relacionamento.

21 Ago 2021 - 16h46 | Atualizado em 21 Ago 2021 - 16h46
Mariana Polastreli prefere não rotular relação com Eduardo Costa: 'Em busca da felicidade' Lorena Bueri

A influenciadora digital Mariana Polastreli, apontada como novo affair de Eduardo Costa, abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil do Instagram. Ao ser questionada se está namorando com o sertanejo, ela preferiu não rotular o relacionamento.

Junto a um vídeo de Eduardo cantando, Mariana declarou: “Estamos em busca da felicidade. Hoje juntos!”.


Mariana Polastreli fala sobre seu relacionamento com Eduardo Costa. (Reprodução/Instagram)


Segundo informações do portal Metrópoles, o casal está junto desde junho. A união dos dois causou polêmica, pois o ex-marido da influenciadora acusada ela de “abandonar” a família, para ficar com o cantor.

Mariana contou que apesar de tudo, deseja o bem para o ex: “Da minha parte, a todo tempo, eu só peço paz. Até porque como você fica sem se falar com o pai dos seus três filhos? Eu sou bem resolvida. Quero gastar minhas energias e meu tempo amando, sendo feliz e desejo isso para ele e para todos”.

Exclusivo: Banda Hotelo conta como foi produzir o novo álbum e gravação de clipe com os Vovôs do TikTok: ‘A intenção foi mostrar que não há idade para amar.’

Channing Tatum e Zoë Kravitz são vistos em passeio de bicicleta em NY e reacendem rumores de um relacionamento

Chega ao fim o relacionamento de Luísa Sonza com Vitão: 'Tudo isso me dói de uma maneira que vocês não imaginam'

Por fim, ela declarou que está feliz com o momento que está vivendo. “Minha maior felicidade hoje, é poder estar tendo o privilégio de me redescobrir como mulher. Hoje eu não sei nem explicar a felicidade de ver o amadurecimento, de testar os meus limites e descobrir coisas que eu jamais imaginei que eu poderia suportar. Eu estou vivendo uma fase ímpar na minha vida, encerrou.

 

(Foto Destaque: Mariana Polastreli prefere não rotular relação com Eduardo Costa: 'Em busca da felicidade'. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo