Celebridades

Channing Tatum e Zoë Kravitz são vistos em passeio de bicicleta em NY e reacendem rumores de um relacionamento

A atriz de Big Little Lies Zoë Kravitz e Channing Tatum são vistos em um divertido passeio em Nova York e iniciam rumores de um novo relacionamento. recém separados os atores se conheceram nas gravações de Pussy Island, onde a atriz debuta como diret

3 min de leitura
20 Ago 2021 - 14h50 | Atulizado em 20 Ago 2021 - 14h50

Nesta quinta-feira (19), Channing Tatum foi visto se divertindo em um passeio em Nova York, junto a Zoë Kravitz. O Page Six divulgou em suas redes sociais algumas fotos onde Zoë estava na garupa na bicicleta de Tatum, com os braços em volta de seu pescoço. O que fez com que rumores de um novo relacionamento surgissem, agora que ambos estão solteiros. Os atores se conheceram nos bastidores de "Pussy Island" onde a atriz de "Divergente" debuta como diretora e roterista.

Segundo uma fonte do E! News os atores são mais que colegas de trabalho. "Há mais do que uma amizade acontecendo entre Channing e Zoë. Eles estão passando muito tempo juntos e se divertindo. Eles são mais do que apenas amigos próximos ou co-estrelas. O relacionamento deles cresceu ainda mais"


https://lorena.r7.com/post/Oscar-Isaac-revela-o-motivo-de-ter-aceitado-voltar-para-a-Marvel

https://lorena.r7.com/post/Salma-Hayek-achou-que-viveria-uma-avo-em-Os-Eternos

https://lorena.r7.com/post/Game-of-Thrones-tem-dois-atores-e-um-compositor-em-Os-Eternos


De acordo com o Deadline, Zoë conta que Tatum foi sua primeira escolha para interpretar o personagem principal do longa. "Chan foi minha primeira escolha, aquela em que pensei quando escrevi este personagem", disse a estrela, que escreveu e dirigiu o longa. "Eu acabei de saber pelo Magic Mike e seus shows ao vivo, eu tenho a sensação de que ele é um verdadeiro feminista e eu queria colaborar com alguém que estava claramente interessado em explorar esse assunto", revela. 



(Channing Tatum e Zoë Kravitz. Reprodução/ Twitter)


Os rumores de um relacionamento começaram no início deste ano quando foram vistos em um restaurante em um suposto encontro, que foi desmentido pelos atores. O ator de "Magic Mike" anunciou o fim do relacionamento com a cantora Jessie J em outubro de 2020. Antes de se envolver com Jessie, o ator viveu um casamento de 10 anos com a atriz e cantora Jenna Dewan, com quem tem uma filha, Evelyn Tatum de 8 anos. Em contra partida, Zoë que estava casada com o ator Karl Gusman desde 2019, entrou com o processo de divórcio em dezembro do ano passado.

 

(Foto destaque: Zoë Kravitz e Channing Tatum. Reprodução/ Page Six) 

Deixe um comentário