Celebridades

Karoline Lima rebate comentário maldoso de Milton Neves sobre seu relacionamento

Karoline Lima fez um desabafo em sua conta no instagram rebatendo um comentário preconceituoso feito pelo jornalista Milton Neves, sobre seu relacionamento com Éder Militão, zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira.

3 min de leitura
27 Nov 2021 - 12h27 | Atualizado em 27 Nov 2021 - 12h27

A modelo e influencer, Karoline Lima, de 25 anos, precisou fazer um desabafo em sua conta no instagram. Ela rebateu um comentário preconceituoso feito pelo jornalista Milton Neves, sobre seu relacionamento com Éder Militão, zagueiro do Real Madrid e da Seleção Brasileira.

"Querido e vitorioso Éder Militão com a bola cheia na Espanha! Parabéns, o amor é mesmo lindo", escreveu o jornalista em seu perfil para legendar uma foto da modelo no colo do jogador.



Karoline desabafou sobre essa atitude e comentou que esse é apenas só mais um dos comentários racistas e preconceituosos que o casal recebe diariamente.

"Eu juro que não queria falar sobre isso, mas sinto que é necessário. Convivemos diariamente com julgamentos, dedos apontados em nossas caras... julgamentos que partem de pessoas que não possuem conhecimento da nossa intimidade. O tribunal da internet não perdoa. Aprendemos que para sermos pessoas públicas 'precisamos' saber lidar com isso. O que é bem triste. Porém, é totalmente assombroso ver um renomado jornalista compartilhando uma publicação tão preconceituosa. E o pior, que faz apologia ao que mais combatemos na internet nos dias atuais: haters", começou.

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Astrid-Fontenelle-lamenta-perder-premio-para-o-negacionista-Luis-Ernesto-Lacombe

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/James-Blunt-ganha-20-de-autoria-da-musica-Coracao-Cachorro

https://lorena.r7.com/colunista/Kelwin-Odilon/post/Wesley-Safadao-ira-cantar-musica-composta-por-DJ-Ivis-em-seu-proximo-DVD

Ela ainda afirmou que o post de Milton Neves incentiva ainda mais as reações de ódio. "O julgamento maldoso machuca, dói. E sabe o que é mais doloroso? A publicação incita comentários e julgamentos racistas, preconceituosos, que tentam a todo custo nos desmerecer, nos invalidar. Precisamos de mais amor, de mais respeito ao próximo e não de invalidação da vida alheia. Ainda mais por parte da imprensa desportiva, que tanto respeitamos, que tanto admiramos".

"O julgamento maldoso machuca, dói. E sabe o que é mais doloroso? A publicação incita comentários e julgamentos racistas, preconceituosos, que tentam a todo custo nos desmerecer, nos invalidar. Precisamos de mais amor, de mais respeito ao próximo e não de invalidação da vida alheia. Ainda mais por parte da imprensa desportiva, que tanto respeitamos, que tanto admiramos", concluiu.

Foto destaque: Reprodução/Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo