Celebridades

Marcus Majella faz declaração ao amigo Paulo Gustavo 'Te amo PG'

Marcus Majella compartilhou com seus seguidores fotos e vídeos da viagem que fez à Grécia ao lado de seu amigo Paulo Gustavo e Thales Bretas. Marcus faz uma declaração ao amigo, que faleceu em maio vítima da Covid-19.

3 min de leitura
13 Jul 2021 - 18h32 | Atulizado em 13 Jul 2021 - 18h32

Na noite da última segunda-feira (12), o ator e humorista Marcus Majella compartilhou em seu perfil no Instagram fotos e vídeos de uma viagem feita à Grécia com seu inseparável amigo Paulo Gustavo, que morreu em maio deste ano vítima da Covid-19.


Marcus Majella e Paulo Gustavo em viagem à Grécia. Reprodução/Instagram


A amizade entre Marcus Majella e Paulo Gustavo começou na CAL, Casa de Artes de Laranjeiras no Rio de Janeiro. Os dois já protagonizaram vários trabalhos juntos, como o grande sucesso "Minha Mãe é uma Peça" e o programa "Vai que Cola", do canal Multishow. A energia entre os dois era encantadora.

Nas fotos postadas, Marcus conta que tudo era motivo para se criar um show ''Ele era um evento em qualquer lugar. O barco virava palco. A mesa de bar virava um show. Viajar com ele era sempre especial. As melhores dublagens da Beyoncé”, escreveu Marcus em um vídeo onde Paulo aparece dublando a cantora.


Paulo Gustavo e Marcus Majella relembram os shows da cantora Beyonce. Reprodução/Instagram


Em outro vídeo, eles aparecem fazendo abdominais e Marcus brinca “Sempre fitness, até na Grécia”. Já em uma foto, ele conta as vezes em que os dois foram nas turnês da cantora Beyonce ''Nós fomos juntos em quatro turnês da Beyoncé: The Beyonce Experience Tour, em 2007, em Nova York; I am... Tour, HSBC Arena, no Rio, em 2011; The Mrs. Carter, em 2013, em Nova York; The Formation World Tour, em 2016, Amsterdam'', escreveu Marcus.

Pamella Holanda posta vídeos denunciando as agressões cometidas pelo seu ex-marido Dj Ivis

Gabriel Sater interpretará papel do pai no remake de 'Pantanal'

Daniel e Aline de Pádua descobrem o sexo de seu bebê em chá revelação

O marido de Paulo, o dermatologista Thales Bretas, estava presente nesta viagem. Marcus mostrou momentos de muita descontração, principalmente quando Paulo Gustavo não queria entrar na água por medo. Marcus Majella postou uma foto em que ele e Paulo aparecem mergulhando e faz uma declaração ao amigo “Te amo PG”.

 

(Foto destaque: Marcus Majella recorda viagem que fez à Grécia com Paulo Gustavo. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário