Reality

Marcos Mion se posiciona sobre acusações de manipulação

Após a eliminação de Raissa em A Fazenda 12, a RecordTV foi duramente acusada de manipulação nas votações, porém, Marcos Mion desmentiu as acusações em sua conta oficial do Twitter.

29 Nov 2020 - 14h26 | Atualizado em 29 Nov 2020 - 14h26
Marcos Mion se posiciona sobre acusações de manipulação Lorena Bueri

Na 11° roça do programa foi a vez de Raissa Barbosa dar adeus a Fazenda 12, a peoa saiu com 25,28% dos votos, enquanto Lidi ficou com 32,62% e Mariano com 41,80% com direito a chuva de fogos enviada por fãs. E obviamente após toda eliminação, algumas pessoas afirmam que houve manipulação de votos, isso aconteceu muito na eliminação de Luiza, Mirella e Raissa.

Leia mais: Após aparecer com Dynho Alves, Mirella fala sobre Stéfani

Ao sair Raissa disse que enfrentou um grande cantor e uma grande atriz, a peoa saiu de cabeça erguida e disse estar muito feliz, porém, apesar da aceitação de Raissa seus fãs não parecem ter gostado e no mesmo dia foram levantadas hashtags "Manipulação" e "Raissa" no Twitter, onde muitos internautas e fãs acusavam a emissora de ter manipulado a votação para que a peoa saisse.

E Marcos Mion, apresentador do programa, acabou se manifestando em defesa da emissora RecordTV e do programa A Fazenda. "Raíssa era uma das protagonistas da temporada. Mas em reality de voto popular não adianta só querer que alguém fique, tem que votar muito.Tô vendo os comentários de vcs, mas não faz sentido. E a prova que não é manipulado é a saída de alguém que fazia acontecer no programa!" disse Mion em seu Twitter.


Mion se manifesta sobre acusações de manipulações. (Foto Reprodução/Twitter)


O que não deixa de ser verdade já que a votação é feita para quem fica na casa e quem vota são os fãs. Raissa era uma das protagonistas do programa e tinha uma grande torcida, mas a vontade dos fãs dos outros roceiros foi maior como disse Mion.

"Se a saída dela não representou sua vontade, vc tem que aceitar que representou a vontade de mais gente ou de gente que votou mais. É duro para os fãs, mas é a real. Não tem manipulação.", completou Mion e ele ainda disse que se houvesse manipulação o jornalista Leo Dias já teria descoberto porque seria necessário envolver muita gente.

(Foto destaque: Marcos Mion. Reprodução/RecordTV)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo