Reality

Após aparecer com Dynho Alves, Mirella fala sobre Stéfani

Após Mirella ser a 10° eliminada da Fazenda 12 e postar em suas redes sociais fotos com Dynho Alves, Leo Dias perguntou a ex-peoa sobre o seu relacionamento com Stéfani Bays.

29 Nov 2020 - 13h51 | Atualizado em 29 Nov 2020 - 13h51
Após aparecer com Dynho Alves, Mirella fala sobre Stéfani Lorena Bueri

Logo que Mirella saiu do reality e postou fotos com o ex, houveram muitos questionamento se o término era fake e se eles haviam reatado, mas ao dar seu posicionamento à coluna do Leo Dias a mesma disse estar muito confusa e que precisava se divertir e espairecer, falou inclusive que tudo que havia para ser dito sobre seu relacionamento foi dito dentro do reality.

Leia mais: Festa de A Fazenda 12 resulta em reconciliação entre: Lidi, Jojo e Mateus

Durante sua estadia na Fazenda 12 Mirella foi muito shippada com Stéfani Bays, as amigas dormiam e faziam quase tudo juntas, foram criados diversos fã clubes em redes sociais para o shipp Sterella. Porém, Mirella não escondeu estar com saudades do ex durante o programa, houveram diversas vezes em que ela comentou sobre o relacionamento e até mesmo dormiu com a foto dele.

Na última roça da peoa, Dynho fez até um mutirão para arrecadar votos para que ela ficasse. E após a saída da mesma, eles estiveram juntos e não esconderam nas redes sociais. E sobre o shipp com Stéfani e tudo o que aconteceu, Mirella deu uma entrevista exclusiva para Leo Dias, sendo a coluna dele o primeiro veículo fora da emissora RecordTV que ela teve autorização de falar.


Dynho faz declaração em seu instagram. (Foto Reprodução/Instagram)


A ex-peoa disse que torce muito pela Stéfani para que ganhe o programa e que ela merece. Leo Dias perguntou se ela não estaria usando o interesse nela e Mirella respondeu "Não gente, eu e a Stéfani não vamos acabar ficando. Se ela quisesse alguma coisa ela teria respondido as ações lá dentro. Acho que ela vai ficar na dela, e o mínimo que pode acontecer é a gente ser muito amiga. Se acontecer alguma coisa aconteceu e se não acontecer também não aconteceu." 

Leo Dias perguntou se teria a possibilidade de haver um trisal entre ela, Dynho e Stéfani e Mirella respondeu que não haveria a possibilidade porque relacionamento é coisa séria.

(Foto destaque: Mirella. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo