Celebridades

Marcos Mion relembra vitória da esposa contra o câncer de mama no Outubro Rosa

Marcos Mion relembra vitória da esposa contra o câncer de mama no Outubro Rosa. A designer de moda Suzana Gullo venceu a batalha contra o câncer no ano de 2016 e credita essa vitória à junção do tratamento com a fé.

02 Out 2021 - 16h00 | Atualizado em 02 Out 2021 - 16h00
Marcos Mion relembra vitória da esposa contra o câncer de mama no Outubro Rosa Lorena Bueri

Na última sexta-feira (01), Marcos Mion aproveitou a chegada do mês de Outubro para celebrar mais uma vez a vitória de sua esposa Suzana Gullo contra o câncer de mama e enviar um recado para todas as mulheres que estão nesse momento lutando contra essa doença. “ Sobrevivente! O amor da minha vida @suzanagullo enfrentou um câncer de mama precoce e este mês é muito emocional para ela. E se é importante para ela, é importante para mim. Pra nós. Afinal demos as mãos e fomos juntos até o inferno para voltarmos vitoriosos com a benção de Jesus Cristo e Nossa Senhora”, declarou o artista.


 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcos Mion (@marcosmion)

 

 


De acordo com o apresentador: “Escolhi uma foto de um dia muito feliz para lembrar todas as mulheres que estão passando por essa batalha que existe vida MUITO FELIZ depois do inferno! Por isso a NECESSIDADE do diagnóstico precoce. Pra não ser um fim, apenas um degrau”. Mion finalizou sua mensagem fazendo uma declaração muito especial para sua esposa: “@suzanagullo tenho orgulho que não cabe no peito de você. Te amo desde sempre e para sempre”.


 

Suzana Gullo e Marcos Mion no hospital em 2016 (Reprodução/Instagram)


No ano de 2016, a influenciadora digital Suzana Gullo venceu o câncer de mama após seis meses de tratamento. Na época, a influenciadora declarou que a ação da quimioterapia foi mais eficiente e menos devastadora graças à junção do tratamento com a fé. “ Toda a minha coragem, força e confiança vieram do meu Senhor, meu Deus e da minha família”, disse a designer de moda.

https://lorena.r7.com/post/Em-Paris-para-a-semana-de-moda-Jojo-Todynho-encontra-Naomi-Campbell

https://lorena.r7.com/post/Apos-boatos-que-iria-apresentar-o-BBB22-Tiago-Leifert-descarta-possibilidade

https://lorena.r7.com/post/Munik-Nunes-ex-BBB-fala-sobre-pressao-por-perfeicao-e-plasticas-Me-arrependo

É muito importante que assim como Marcos Mion, outros famosos usem as redes sociais para falar sobre o Outubro Rosa, que é uma campanha internacional para conscientização das mulheres contra o câncer de mama, pois quanto mais precocemente a doença é diagnosticada maior é a chance de cura. Segundo o INCA (Instituto Nacional de Câncer) : “Movimento internacional de conscientização para o controle do câncer de mama, o Outubro Rosa foi criado no início da década de 1990 pela Fundação Susan G. Komen for the Cure. A data é celebrada anualmente, com o objetivo de compartilhar informações e promover a conscientização sobre a doença: proporcionar maior acesso aos serviços de diagnóstico e de tratamento e contribuir para a redução da mortalidade”.

Foto destaque: Marcos Mion e Suzana Gullo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo