Celebridades

Marcos Mion decide romper acordo com a Netflix para focar no Caldeirão

O apresentador Marcos Mion opta por focar exclusivamente em seu programa na Globo, o Caldeirão, e em projetos futuros na emissora, tendo que romper acordo que tinha com a Netflix.

09 Nov 2021 - 14h13 | Atualizado em 09 Nov 2021 - 14h13
Marcos Mion decide romper acordo com a Netflix para focar no Caldeirão  Lorena Bueri

Marcos Mion estreou na Globo, no programa Caldeirão, dia 4 de setembro de 2021 e a emissora oficializou a permanência do apresentador para 2022. Com isso, Marcos Mion se manifestou em suas redes sociais referente ao rompimento de um acordo que ele havia divulgado em abril de 2021 com a Netflix.

 

https://lorena.r7.com/post/Maiara-faz-homenagem-para-Marilia-Mendonca-Que-honra-meu-Deus 

https://lorena.r7.com/post/Ja-estou-comecando-a-ser-notada-diz-Anitta-sobre-sua-carreira-internacional 

 

https://lorena.r7.com/post/Joao-Guilherme-causa-na-internet-ao-apostar-em-um-look-ousado

 


 

“Existe uma única condição que imponho a mim mesmo diante de todo e qualquer projeto em que eu esteja: entrar por inteiro, de corpo e alma, com dedicação extrema. É uma característica pessoal e um dever meu com o público que me acompanha há tantos anos”. Postou em seu stories. 

 


Marcos Mion apresentando o Caldeirão. (Reprodução/Instagram)


 

Não há informações sobre qual tipo de atração seria, mas após o convite para permanecer à frente nas tardes de sábado na Rede Globo, Mion lamentou em seu perfil do Instagram que não poderia assumir tais compromissos ao mesmo tempo devido a incompatibilidade na agenda. A assessoria de imprensa da Netflix divulgou uma nota a respeito da finalização do contrato ao portal Splash, do UOL. 

 

Por conta de seus novos compromissos profissionais e consequente incompatibilidade de agenda, o apresentador Marcos Mion não seguirá com seus projetos na Netflix. Desejamos muito sucesso em sua nova empreitada”. 

 

Desde que foi confirmado que Marcos Mion assumiria o Caldeirão no lugar de Luciano Huck, foi de se notar tamanha alegria do apresentador, mas até então ele só ficaria até o final de 2021. O ex apresentador de "A Fazenda" afirma que era o maior sonho da vida dele e além de apresentar o Caldeirão, Marcos Mion fará parte de diversos projetos em 2022 no canal por assinatura, que incluem um reality, transmissões de festivais, um programa semanal e outras novidades que ainda vão ser divulgadas 

 

Foto destaque: Marcos Mion nos estúdios Globo. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo