Celebridades

Príncipe Harry é motivo de Meghan Markle deixar seu cão para trás

Meghan Markle não vai levar seu cachorro Bogart para Los Angeles. Bogart, é um cruzamento de Pastor Alemão com labrador, vive atualmente com os amigos da Duquesa de Sussex.Segundo o The Sun, o motivo é a relação do cão com o príncipe Harry.

22 Ago 2021 - 14h00 | Atualizado em 22 Ago 2021 - 14h00
Príncipe Harry é motivo de Meghan Markle deixar seu cão para trás Lorena Bueri

Meghan Markle não vai levar seu cachorro Bogart para Los Angeles. Bogart, é um cruzamento de Pastor Alemão com labrador, vive atualmente com os amigos da Duquesa de Sussex.Segundo o The Sun, o motivo é a relação do cão com o príncipe Harry. “O vira-lata nunca gostou do duque de Sussex”, disse uma fonte ao jornal.

Quando a atriz se mudou para Londres em 2017, ela deixou Borgart ela justificou que o cão era velho e não resistiria à viagem de avião, entretanto, levou seu beagle Guy com ela para morar no Palácio de Kensington. Alguns meses depois, o casal adotou um labrador chamado Oz.


Meghan Markle e Bogart.Reprodução/Instagram


Em dezembro de 2019, quando Meghan e Harry se mudaram para o Canadá o casal levou os dois cachorros com eles, mas nunca buscaram Bogart que havia ficado em Toronto. Havia ainda a expectativa deles resgatarem o vira-lata quando se estabelecessem em Los Angeles, onde a família mora desde março, mas de acordo com o jornal não existe mais essa possibilidade.

Meghan sempre advogou a favor dos direitos animais. Antes de conhecer o príncipe Harry, ela participava de campanhas a favor da adoção. Depois como duquesa se tornou patrona de diversas instituições que cuidam de bichos.

https://lorena.r7.com/post/John-Travolta-abre-o-jogo-sobre-conversa-com-o-filho-apos-morte-da-esposa

https://lorena.r7.com/post/Maisa-rebate-criticas-apos-ser-acusada-de-explorar-gato

https://lorena.r7.com/post/Angelina-Jolie-usa-o-Instagram-para-falar-sobre-seu-trabalho-com-refugiados-acredito-apaixonadamente-nos-direitos-humanos

Durante uma entrevista a duquesa revelou que foi a apresentadora Ellen DeGeneres, 63, quem a convenceu a adotar Bogart quando se encontraram em um abrigo para animais. Depois de um tempo, a ex-atriz começou a se preocupar com a solidão do pet e, por isso, adotou mais um bicho de estimação.

A duquesa foi patrocinada pela instituição de caridade de bem-estar animal Mayhew, com sede em Londres, quando passou a fazer parte da realeza britânica, marca que "trabalha para melhorar a vida de cães, gatos e das pessoas nas comunidades locais".No prefácio do relatório anual de caridade de Mayhew, que busca angariar apoio para a fundação, ela se autodenominou uma "orgulhosa dona de cães de resgate" e discutiu a "alegria que adotar um animal pode trazer".

Foto Destaque:( Príncipe Harry é motivo de Meghan Markle deixar seu cão para trás/Reprodução/Instagram)

 

 
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo