Celebridades

Marcela McGowan fala sobre a vida pós-BBB

Ex-participante do BBB20, Marcela McGowan, reflete sobre sua vida após o reality show e sobre sexualidade, e explica que tinha medo de não conseguir ser feliz.

11 Jan 2021 - 20h19 | Atualizado em 11 Jan 2021 - 20h19
Marcela McGowan fala sobre a vida pós-BBB Lorena Bueri

Em entrevista ao GShow, a ex-participante do reality show Big Brother Brasil, Marcela McGowan, contou sobre a vida após o programa e sobre sua sexualidade no processo. Segundo ela, 2020 teria sido o ano mais “louco e intenso” de sua vida.

Leia mais: Marcela McGowan assume romance com Luíza

Marcela, que participou da 20° edição do reality, explicou que temia não saber lidar com a exposição ao fim do BBB. “Tinha muito medo de não conseguir ser feliz como era antes do programa, mas já superei”.

Algo que já tinha aprendido, mas que ficou mais forte, foi a certeza de que trabalhar dentro do meu propósito é o que me preenche e mantém meus pés no chão. Depois de tanto julgamento, aprendi a ser mais cautelosa e a julgar menos as outras pessoas”, continuou a médica. 


marcela mcgowan

Marcela McGowan (Foto: Reprodução/ Instagram)


Ao falar sobre sua sexualidade, McGowan contou como foi difícil no início e que, por muito tempo, escondeu sua orientação. “Foi um pouco confuso, pois nunca tinha ouvido o termo bissexualidade. Depois de entender melhor sobre o assunto, fiquei mais tranquila, mas ainda tinha muito medo do julgamento dos outros”, disse.

Na opinião da ex-participante, este tema deveria ser muito discutido entre as pessoas. “Coisas óbvias, como consentimento e respeito à sexualidade alheia, ainda precisam ser ditas. Mas, sei da importância e sonho com a possibilidade que essas informações atinjam cada vez mais pessoas”. 

Marcela, recentemente, oficializou o relacionamento com a cantora Luiza, e ganhou atenção na web ao postar um vídeo beijando a namorada. “Eu e a Luiza nos conhecemos há pouco tempo numa viagem, por meio de amigos em comum. No começo, foi só amizade, mas as coisas foram mudando e fomos nos conhecendo melhor”, contou a médica.

(Foto Destaque: Marcela McGowan. Reprodução/ Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo