Notícias

Marca Corona irá levar 20 pessoas para uma ilha particular. Saiba como participar

A marca Corona criou uma promoção em que 20 pessoas poderão ir à uma viagem paga para uma ilha no coração do mar caribenho. A oportunidade é valida até meados de dezembro.

01 Dez 2021 - 11h52 | Atualizado em 01 Dez 2021 - 11h52
Marca Corona irá levar 20 pessoas para uma ilha particular. Saiba como participar Lorena Bueri

A marca de cerveja Corona anunciou que, em 2022, vai levar 20 clientes com acompanhante para a sua ilha. De acordo o chef de marketing da Corona, João Pedro Zattar: “Como uma cerveja feita de ingredientes 100% naturais e nascida na praia, a Ilha Corona é um projeto especial, que nos ajuda a tornar nosso propósito de inspirar as pessoas a se reconectarem com a natureza e a cuidarem dela ainda mais real".  A Ilha Corona fica localizada no coração do mar caribenho, reforçando a ligação da marca com natureza. A ideia é destacar o posicionamento da marca como “a cerveja que nasceu na praia”. 

Os ganhadores da Ilha Corona irão participar de atividades como oficinas de vida sem plástico, meditações guiadas com os sons naturais da ilha e uma visita a uma fazenda que fornece os ingredientes de origem orgânica utilizados no local. Em um comunicado, Felipe Ambra, VP global da Corona disse: “A Ilha Corona é algo diferente de tudo o que fizemos antes. […] Agora, mais do que nunca, as pessoas precisam se reconectar com o ambiente externo de forma segura. Estamos convidando pessoas de todo o mundo para se reunirem e combinar turismo com educação e responsabilidade. […] Quando as pessoas se apaixonam por alguma coisa ou por alguém, eles dão o seu melhor para protege-las.” 


 

Post sobre a viagem da promoção. (Vídeo: Reprodução/Instagram)


Essa promoção vai do dia 1º de dezembro ao dia 15 do mês. Para concorrer à viagem, é preciso comprar um pack de Corono ou o gift pack de Corona. Depois disso, basta acessar o site, ler o regulamento e cadastrar a nota fiscal do produto. Na mesma hora, a pessoa já recebe os números da sorte para participar do sorteio. Lembrando de que o pack dá direito a duas sequências de números, e o gift pack dá chance a cinco sequências de números. As regras do sorteio são simples: basta ser maior de 18 anos, ter apenas 50 números da sorte por CPF durante todo o período do sorteio e levar apenas um acompanhante.

 

https://lorena.r7.com/coclunista/Milena-Campos/post/Por-meio-de-uma-avaliacao-escolar-crianca-denuncia-o-pai-por-agressao

https://lorena.r7.com/colunista/Milena-Campos/post/Rodrigo-Faro-diz-que-sonhou-com-o-irmao-antes-do-acidente

https://lorena.r7.com/colunista/Milena-Campos/post/Entenda-porque-o-Brasil-podera-ter-um-novo-feriado


Além da promoção, a Corona também promove um leilão global em parceria com a ONG Oceanic Global para que o público possa visitar a ilha. O leilão, o qual acontece até o dia 14 de dezembro, tem como objetivo arrecadar fundos em projetos pela conservação dos oceanos. Consumidores da marca podem dar seus lances no leilão e ganhar uma estadia de uma semana. Em vez de um, o ganhador poderá levar até nove convidados e ter a Ilha só para eles.

 

Foto Destaque: Promoção para a Ilha Corona. Reprodução/Corona

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo