Esportes

Manchester United sai perdendo mas empata na etapa final com Cavani

O Manchester United não jogou bem e ficou somente no Empate fora de casa contra o Penúltimo do Campeonato Inglês perde a chance de entrar no g 4 da Premier League.

3 min de leitura
27 Dez 2021 - 22h07 | Atualizado em 27 Dez 2021 - 22h07

Newcastle e Manchester United empataram por 1 a 1, no estádio St James Park pelo Campeonato Inglês. Os gols da partida foram marcados por Saint – Maximin para o Newcastle e Cavani marcou para o time visitante.

O primeiro tempo foi um jogo onde nenhum das equipes foram bem, o setor ofensivo não funcionou de ambas equipes. Da equipe do Manchester, Fred, Varane e Bruno Fernandes fizeram sua pior partida na Premier League.

O time da casa aproveitou do nervosismo da desorganização tática do time vermelho para ir rápido para o contra-ataques, tiveram grandes oportunidades de gol, mas balançaram as redes somente uma vez. O brasileiro Joeliton do The Magpies foi o destaque da equipe na partida marcando muito bem e ajudou muito seus companheiros ajudando na defesa .

No segundo tempo o técnico do United Ralf Rangnick colocou Cavani e Sancho, mas foi o New que quase marcou outra vez.

https://lorena.r7.com/post/Com-inspiracao-no-futebol-europeu-NBA-planeja-formato-de-Copa-para-torneio

https://lorena.r7.com/post/CBF-divulga-datas-de-2022

https://lorena.r7.com/post/Sao-Paulo-continua-com-limpa-no-elenco-para-2022-veja-quem-ainda-deve-sair


A equipe mandante aproveitava cada erro do sistema defensivo dos Vermelhos e a equipe fez de tudo para fazer o segundo e sair com a vitória., mas a equipe não contava com uma falha fatal no tempo final aos 25 minutos a bola sobrou para Cavani marcar o empate do United.

Era muito importante a vitoria para o Manchester para se aproximar do g 4 do Inglês, enquanto para o Newcastle foi um péssimo resultado, a equipe  á varios jogos não ganha e em  algumas partidas vem perdendo de goleada.

Com o resultado final o United fica na 7º posição, com 28 pontos. Enquanto o Newcastle continua na 19º posição, com 11 pontos.


Cavani chuta de canela e marca para o Manchester United diante do Newcastle (Foto: REUTERS/Scott Heppell)


Ficha Técnica:

NEWCASTLE: Dubravka; Manquillo, Schar, Lascelles e Krafth; Longstaff, Shelvey, Saint-Maximin (Gayle), Joelinton e Fraser (Almirón); Wilson (Murphy). Técnico: Eddie Howe

MANCHESTER UNITED: De Gea; Dalot, Varane, Maguire e Alex Telles; McTominay (Matic), Fred (Sancho), Bruno Fernandes e Greenwood (Cavani); Cristiano Ronaldo e Rashford. Técnico: Ralf Rangnick

Foto Destaque : Cristiano Ronaldo em ação pelo United . Reprodução/ Robbie Jay Barratt- Ama/ Getty Images.

 

Deixe um comentário