Esportes

Cristiano Ronaldo desabafa sobre especulações de novo clube: 'Brincando com meu nome'

Após especulações sobre deixar a Juventus, Cristiano Ronaldo desabafa através de suas redes sociais: "Não posso permitir que pessoas continuem brincando com meu nome".

18 Ago 2021 - 21h37 | Atualizado em 18 Ago 2021 - 21h37
Cristiano Ronaldo desabafa sobre especulações de novo clube: 'Brincando com meu nome' Lorena Bueri

O português Cristiano Ronaldo, na terça-feira (17), se pronunciou em suas redes sociais a respeito os rumores de sua saída da Juventus. O craque criticou as especulações à possível negociação para Real Madrid, mas não deixou de citar sobre os outros clubes envolvidos (Manchester City e PSG) nas menções de transferências.

Segue publicação de Cristiano Ronaldo na integra:


Cristiano Ronaldo publicou uma foto emblemática em sua rede social - Instagram / Cristiano

Cristiano Ronaldo publicou uma foto emblemática em sua rede social - Instagram / Cristiano


"Quebro o silêncio agora para dizer que não posso permitir que pessoas continuem brincando com o meu nome por aí. Seguirei focado na minha carreira e no meu trabalho, comprometido e preparado para todos os desafios que virão pela frente. O resto? O resto é só fala.", Cristiano Ronaldo, em publicação compartilhada nas redes sociais.

Desde a última segunda-feira (16), vários veículos de diferentes países da Europa vêm reportando que Cristiano Ronaldo tem desejo há meses de deixar a Juventus, e o clube também desejaria se livrar de seu alto salário, para contratação de jogadores que o técnico do clube italiano teria pedido. O jornal da Itália, "Corriere dello Sport", afirmou nesta terça-feira (17) que o agente do craque, Jorge Mendes, está focado em tentar achar destinos para o o português mudar de equipe. O Manchester City seria o principal pretendente, depois da imprensa do velho continente cogitar um possível retorno ao Real Madrid.


Cristiano Ronaldo com rumores de ir embora da Juventus - AFPCristiano Ronaldo com rumores de ir embora da Juventus - AFP


https://lorena.r7.com/colunista/Andre-Luiz/post/Jogadores-e-treinador-do-Flamengo-nao-se-calam-diante-caso-de-injuria-racial-em-jogo-da-Libertadores

https://lorena.r7.com/colunista/Andre-Luiz/post/Conheca-o-mais-novo-jogador-do-Galo-Diego-Costa-Rei-das-tretas-e-polemicas-na-Europa

https://lorena.r7.com/colunista/Andre-Luiz/post/Conheca-a-novidade-na-convocacao-da-selecao-brasileira-Raphinha

"Quem me conhece sabe o quanto sou focado no trabalho. Mas por causa de tudo o que tem sido dito e escrito recentemente, precisei tomar posição. Mais do que o respeito a mim como homem e jogador, a maneira frívola como o meu futuro tem sido tratado na mídia é um desrespeito a todos os clubes envolvidos nesses rumores, assim como outros atletas e funcionários", completou Cristiano Ronaldo.

O português ressaltou o seu profundo carinho ao Real Madrid e seus torcedores, clube por onde jogou durante nove anos. O craque conquistou quatro títulos da UEFA Champions League pelo clube espanhol, entre outros vários títulos. O mesmo foi pela Juventus em julho de 2018, o contrato de Cristiano Ronaldo vai até junho de 2022 com o clube italiano.

 

 

Foto destaque: Cristiano Ronaldo desabafa sobre especulações de novo clube: 'Brincando com meu nome' - Getty Images)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo