Celebridades

Malvino Salvador fala sobre a internação do filho Rayan

O ator Malvino Salvador desabafou nas redes sociais sobre o quadro de saúde do filho Rayan, de seis meses, que está internado com bronquiolite. Malvino é casado com Kyra Gracie e além do filho Rayan também tem as filhas Ayra, de 6 anos e Kyara, de 4

10 Jul 2021 - 14h55 | Atualizado em 10 Jul 2021 - 14h55
Malvino Salvador fala sobre a internação do filho Rayan Lorena Bueri

O ator Malvino Salvador desabafou nas redes sociais sobre o quadro de saúde do filho Rayan, de seis meses, que está internado com bronquiolite. Malvino é casado com Kyra Gracie e além do filho Rayan também tem as filhas Ayra, de 6 anos e Kyara, de 4 anos.

Gabriel Medina diz está sendo injustiçado após decisão do COB

Álbum de Pablo Vittar tem a maior estreia na categoria solo pop brasileiro no Spotify

Após postar foto de sunga, Andressa Suita comenta foto de Gusttavo Lima: “bela foto e bela fotógrafa”


Kyra Gracie e Rayan. (Reprodução/Instagram)


“Quem é pai e mãe entende a angústia de ver um filho adoecer. Nós, aqui em casa sempre estamos atentos com a saúde dos nossos filhos. Cuidamos da alimentação deles, buscamos criar uma rotina prazerosa, trabalhamos o emocional, incentivamos o esporte e permanecemos em contato com excelentes profissionais que nos orientam no sentido de buscar um caminho saudável e feliz para eles. Mesmo assim, inevitavelmente, há momentos que fogem ao nosso controle, como foi no caso do nosso campeão Rayan. Essa doença é séria e os pais têm que estar muito atentos, principalmente nesta estação do ano, onde ela aparece com frequência”, postou o ator.

“É angustiante! Ele precisou ser internado na segunda, mas, graças a Deus, desde ontem, vem melhorando gradativamente. Em breve estará em casa! Quero agradecer muito à família, aos amigos e a todos que estão vibrando positivamente pela melhora do nosso campeão! Quero agradecer também pelas mensagens de suporte que recebemos! Nos fortalecemos muito com o carinho de todos! Beijos!”, concluiu ele.

 Kyra também usou sua rede social neste sábado (10) para fazer um desabafo sobre a internação de Rayan. "E de repente eu estava diante do meu maior medo: perder meu filho. Meu filho piorou de uma gripe na madrugada de domingo para segunda e foi internado no CTI com o diagnóstico de bronquiolite. Na emergência, o coração da família já acelera, tira sangue, não acha a veia, tira de novo e não acha novamente. A cada procedimento, meu campeão fazia um rostinho de pavor e um olhar profundo como se estivesse me pedindo ajuda. E eu ali, totalmente vulnerável e entregando o meu amor e muita oração”, iniciou.



Filho de Malvino Salvador fica internardo. (Reprodução/Instagram)


 A lutadora continuou a contar tudo que vem acontecendo. "Ao entrar no CTI pegamos o último quarto. No corredor, você vai passando e vendo casos muito graves, choros de diversos bebês e o desespero aumentando. Afinal, para uma mãe, nada pior que a sensação de impotência quando o assunto são seus filhos. O quadro estava grave, depois estabilizou e teve uma piora, coloca mais oxigênio, mais procedimentos, mais choro.... Tem que ser forte! É um teste emocional. Vai no google, procura pela doença... a cabeça vai a mil. Noites sem dormir, o apito da máquina constante. Mãe: 'Drª, como está o meu filho? O que pode acontecer com ele? Os dez segundos para responder parecem uma eternidade'. Na verdade eu estava morrendo de medo da resposta. Abro o Whatsapp, Instagram e FB e vejo milhares de mensagens de amor. Como que me ajudou! Obrigada! Rayan tirou o suporte de oxigênio ontem, não segurou muito durante o dia e tivemos que voltar ao suporte. Depois ele evoluiu, passou a noite bem e sem auxílio. Graças a Deus. Haja coração! Nesses dias no hospital tenho refletido bastante... Quais lições devo aprender desse momento? Cabeça continua a mil, porém muito mais tranquila com a recuperação do meu campeão", finalizou.

INTERNAÇÃO DE RAYAN

 O bebê foi internado na segunda passada, após ser diagnosticado com bronquiolite. Recentemente, Kyra falou com a revista Quem sobre o quadro do bebê e agradeceu o apoio dos fãs, famosos e amigos. “Muito bom receber essa positividade. Rayan segue precisando de oxigênio, mas está estável. Vai melhorar logo”, declarou a mamãe.

 Na quinta-feira (8), ela publicou um texto no Instagram para comemorar os 6 meses de idade do filho. “Hoje meu pequeno campeão completa seis meses. Dessa vez estamos comemorando dentro do CTI cada melhora do quadro. Assim vamos em um passo de cada vez. São dias difíceis com coração apertado demais, mas ele já está melhorando. É muito, muito bom receber esse carinho e orações de vocês. Meu coração enche de alegria e de força a cada uma que eu recebo, agradeço por isso. Seguimos com a energia positiva e sempre confiando em Deus”, escreveu Kyra em uma publicação de foto em que os dois apareciam juntos deitados na cama do hospital.

 

(Foto destaque: Malvino Salvador fala sobre a internação do filho Rayan. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo