Beleza

Make Nars: conheça a nova linha de sombras metálicas e neutras

Conheça o lançamento da Nars. A marca lançou uma nova paleta de sombras, com designer diferenciado. O produto promete ganhar o coração dos consumidores.

18 Dez 2021 - 11h02 | Atualizado em 18 Dez 2021 - 11h02
Make Nars: conheça a nova linha de sombras metálicas e neutras Lorena Bueri

A maquiagem é o xodozinho de muita gente. Assim que é lançada alguma novidade nesse ramo, é difícil resistir e não adquirir, ainda mais quando ela é de uma das marcas mais apreciadas no mercado de beleza.

Logo, a marca Nars inspirada em seu rímel de sucesso, Climax, desenvolveu a paleta de sombras intitulada como Climax Eyeshadow Palette. E, como forma de trazer a mesma mensagem que sua máscara de cílios trouxe, as sombras vieram com o propósito de causar um olhar marcante e impactante em quem usa. “A maneira mais fácil de adicionar drama a maquiagem é focando nos olhos”, analisa o fundador e diretor criativo da marca, François Nars. 



O produto é apresentado com uma embalagem vermelha e com frisos - elevações - que remetem ao rímel da marca. A paleta de sombras também proporciona uma quantidade satisfatória de cada cor e traz em seu design um espelho, para facilitar na aplicação do produto. Em sua paleta de cores, ela incorpora tons com diferentes aspectos: fosco sedoso, metálico e multidimensional - brilho com efeito holográfico. As cores vão desde as neutras, como marrom, bege e cobre, a cores mais vibrantes, como azul e verde metalizado. Todas com textura leve e cremosa para fácil aplicação.

A paleta já está disponível para venda no site oficial da Nars.

https://lorena.r7.com/post/Bridgerton-ganha-colecao-de-maquiagem

https://lorena.r7.com/post/Confira-as-principais-beauty-trends-do-Google

https://lorena.r7.com/post/Como-manter-a-pele-saudavel-no-verao


Confira a experiência da Marcela Palhão, redatora da revista Harper´s Bazaar:

“A seleção de cores é extremamente versátil, permitindo visuais mais neutros, ousados ou um mix dos dois tipos. A textura sedosa, presente em todos os tons, incluindo os metálicos, facilita esfumar as sombras, o que é excelente para criar visuais suaves ou elaborados. [...] Como as sombras não esfarelam, ao serem esfumadas, as sombras não mancham o resto do rosto. Apesar de possibilitar combinações incríveis, as cores funcionam de forma linda quando usadas sozinhas”, afirma a redatora. Ainda falando sobre o produto, Marcela afirma que a durabilidade das sombras é excelente: “A duração das sombras tem o selo de qualidade da Nars, o que significa que aguentam horas de uso, sob diferentes climas e sem transferir ou diminuir sua intensidade”, finaliza.

 

Foto destaque: Modelo usando Climax Eyeshadow Palette. Reprodução/Nars/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo