Celebridades

Maite Perroni, do RBD, anuncia gravidez do seu primeiro filho

A cantora e atriz, conhecida mundialmente por integrar a banda RBD, está a espera de seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o famoso produtor Andres Tovar

07 Jan 2023 - 11h11 | Atualizado em 07 Jan 2023 - 11h11
Maite Perroni, do RBD, anuncia gravidez do seu primeiro filho Lorena Bueri

A atriz Maite Perroni (39), anunciou nesta sexta-feira (6) através de seu Instagram, que está grávida de seu primeiro filho, fruto da relação com o produtor Andres Tovar.


Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Maite Perroni Beorlegui (@maiteperroni)

">
 

Anúncio da gravidez de Maite Perroni. Vídeo: Reprodução/Instagram/@maiteperroni


A cantora publicou um vídeo onde mostrou sua decoração de natal, que possuía alguns pequenos recados em vários locais para revelar a novidade. “Agora somos três. Maite e Andres deixaram sua carta embaixo da árvore e seu maior desejo se tornara realidade: ser papai e mamãe. Nós sentimos profundamente gratos com Deus e com a vida por nos permitirem formar a nossa família. Bebê Tovar Perroni”, escreveu em um bilhete na decoração.

 

Na legenda do post, o casal agradeceu novamente: “Feliz dia dos reis! Agora sim, que comece esse 2023 cheio de amor e tudo que os seus corações desejem, que seja um grande ano para todos”, completou. Maite e Andres se relacionam desde outubro de 2021 e se casaram um ano depois.

 

As integrantes de RBD parabenizaram a amiga na publicação: “Ai! Nem estou conseguindo escrever! Bebê, te esperamos com todo o amor do mundo, suas tias e tios. Te amamos desde o primeiro segundo e vou estar sempre aqui para você! ”, escreveu Anahi. “Ai, ai, ai! Que emoção! ”, disse Dulce Maria.  

 

Os fãs ficaram felizes, mas preocupados com o anúncio, já que recentemente Maite confirmou que participaria de uma turnê mundial do RBD, e ela, junto com os demais integrantes, com exceção de Alfonso Herrera anunciaram que teriam uma surpresa para os fãs da banda no dia 19 de janeiro. Alguns fãs movimentaram as redes com suas dúvidas. “Então o anúncio do RBD dia 19 é o chá de bebê? ”, brincou o usuário Luiz. “Ai que raiva da Maite que resolveu engravidar antes do anúncio da turnê do RBD”, se queixou o usuário do Twitter, João Neto.

 

No momento, Perroni está nos preparativos para retornar ao ar em uma produção inédita da Netflix para o mês de abril, com a estreia da série Triada, onde ela interpreta trigêmeas. E aí, será que teremos a participação da nossa eterna Lupita na turnê?

 

Foto Destaque: Andres Tovar e Maite Perroni nas Ilhas Maldivas. Foto: Reprodução/Instagram/@maiteperroni

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo