Celebridades

Maísa faz seu último episódio do seu programa na SBT e ganha presente

Maísa apresenta seu último programa na SBT e ganha homenagens, e um presente muito especial. Mas a apresentadora volta a emissora no dia 07 de novembro, para apresentar o Teleton.

01 Nov 2020 - 14h08 | Atualizado em 01 Nov 2020 - 14h08
Maísa faz seu último episódio do seu programa na SBT e ganha presente Lorena Bueri

A apresentadora e atriz Maísa foi ao ar com o último episódio de seu programa no SBT. O programa foi ao ar neste sábado (31), e teve um formato diferente do que estamos acostumados a ver. Ainda de brinde, Maísa ganhou um vestido emoldurado. A roupinha, ela usava na infância. 

Para quem não se lembra, Maísa optou por não renovar o seu contrato com a SBT após 13 anos de casa. Mas, em seu último episódio, ela não deixou de homenagear Silvio Santos e ainda disse que continuará com os trabalhos na casa. 

"Eu continuo da família SBT mesmo que sem contrato. Sei que vou viver coisas incríveis. Agradeço o público pela lealdade e obrigada, Silvio, por ser o patrão que todo mundo gostaria de ter. Silvio, você foi meu 'paitrão'", disse a apresentadora no encerramento. 

Porém, Maísa volta ao palco do SBT no dia 07 de novembro para comandar o Teleton, que é uma campanha apresentada na SBT em prol da AACD.

Leia mais: Maísa não renova contrato com o SBT após 13 anos de casa


Maísa

Maísa ganha presente de Silvia Abravanel. (Foto: Reprodução/Instagram)


No decorrer do programa, Maísa recebeu mensagens e homenagens de famosos como  Ludmilla, Fernanda Souza, Anitta, Fábio Porchat e Eliana. A apresentadora também participou dos quadros do seu programa. Ela enfrentou a "Cadeira da Verdade", em que respondeu algumas perguntas de famosos, e ainda participou do quadro "Guardado a Sete Chaves",  recebendo homenagem de Raul Gil e Silvia Abravanel.

Maísa ainda ganhou um presente de sua antiga diretona, Silvia, um vestido emoldurado que usava quando era pequena. Na carta escrita pela diretora, ela diz: "na sua despedida do SBT, eu sinto que uma coisa precisa ir junto com você".

Encerrando, Maísa recebeu homenagem do namorado e do cantor Luan Santana, de quem é muito fã. Além do elenco de Carrossel cantando a música 'Varinha de Condão". 

 

(Foto destaque: Maísa. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo