Maísa não renova contrato com o SBT após 13 anos de casa

Publicado 03 de Oct de 2020 às 11:19

Todos nós companhamos a pequena Maísa, que hoje tem 18 anos, crescer na frente da telinha do SBT. Porém, nesse sábado (03), a emissora soltou uma nota anunciando que a apresentadora não faz mais parte da equipe do SBT, após 13 anos de trabalhos prestados a emissora.

No comunicado, o SBT informa que o contrato não foi renovado, por vontade da Maisa, e o motivo seria a realização de novos projetos. Mas mesmo com a não renovação, Maísa continuará retornando a emissora para participações nos programas da casa e no Teleton.

Leia mais: Xuxa retorna aos estúdios Globo para entrevista com Tatá Werneck


 

Após 13 anos de emissora, Maisa opta por não renovar o contrato com a SBT. (Foto: Reprodução/Instagram)


Confira a nota na íntegra:

"O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora. A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer. Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos.".

 

Até o momento em que essa matéria foi escrita, a atriz e apresentadora Maisa não havia comentado nada em suas redes sociais.

 

(Foto destaque: Maisa deixa o SBT. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário