Maisa desabafa na web e cogita fazer operação no nariz

Publicado 07 de Jan de 2021 às 18:33

Quem nunca desabafou na web, que atire a primeira pedra. Maisa Silva, de 18 anos, usou o Twitter na noite de quarta-feira (6) para expressar uma dúvida. ''Será que se eu operar o desvio de septo minhas narinas vão ficar menos desiguais???'', postou.

Em seguida, a influencer Bruna Vieira respondeu, relatando sua experiência quanto a cirurgia. ''Operei ano passado e foi a melhor coisa que eu fiz, viu. A recuperação é chata, mas melhorou muito minha qualidade de vida''.

Leia Mais: Kim Kardashian pede divórcio de Kanye West


MaisaMaisa desabafa no Twitter sobre o seu desvio de septo. (Foto: Reprodução/Twitter)


Maisa, então, reafirmou sua vontade de realizar o procedimento. ''Eu quero taaaanto'', postou ela, que está envolvida com a divulgação do filme Pai em Dobro, que será lançado no dia 15 desse mês, na plataforma de streaming Netflix. Na produção, baseada no livro de Thalita Rebouças, ela contracena com Eduardo Moscovis.

A cirurgia de desvio de septo - conhecida como septoplastia - é indicada para quando a deformidade causa obstrução nasal (nariz entupido), infecções nos seios paranasais (sinusite), cefaleia (dor de cabeça) e para complementar o tratamento do ronco e da apneia do sono.

Vale lembrar que, recentemente, Maisa abriu uma agência de marketing em parceria com seu assessor, que já conta com diversos artistas. Entre eles estão Thiago Abravanel, Priscilla Alcântara e Celso Portioli.

Clique da infância

Nesta quinta-feira (7), Maisa compartilhou um registro da sua infância que deixou os internautas apaixonados. Aproveitando a tradicional hashtag #TBT, a apresentadora compartilhou uma foto em suas redes sociais. Além do fofurômetro ter explodido, o que mais chamou a atenção foi a aparência física de Maisa, que aparece não ter mudado muito com o passar dos anos. ''Meu Deus, você não mudou nada'', comentou uma fã na publicação da atriz. Ela também arrancou suspiros da cantora Ivete Sangalo, que escreveu: ''Lindinha''.


MaisaMaisa compartilhou registro da sua infância nas redes sociais. (Foto: Reprodução/Instagram)


 

(Foto Destaque: ''Maisa desabafa na web e cogita fazer operação no nariz''. Reprodução/Instagram)

 

 

 

 

Deixe um comentário