Celebridades

Fabiana Karla usa Instagram para anunciar o fim de seu casamento com Diogo Mello

Chega ao fim o casamento que durou cinco anos de Fabiana Karla e Diogo Mello. A assessoria da artista usou a rede social de Fabiana para anunciar o fim do casamento.

28 Dez 2021 - 10h36 | Atualizado em 28 Dez 2021 - 10h36
Fabiana Karla usa Instagram para anunciar o fim de seu casamento com Diogo Mello   Lorena Bueri

Na noite desta segunda-feira (27), a atriz Fabiana Karla comunicou seus seguidores, em seu perfil do Instagram, sobre o fim de seu casamento com Diogo Mello após cinco anos casados. A assessoria de imprensa informou o fim do relacionamento e agradeceu ao apoio dos fãs. 

https://lorena.r7.com/post/Maiara-solta-indiretas-para-Fernando-em-show

https://lorena.r7.com/post/Segundo-revista-Jennifer-Lopez-e-Ben-Affleck-fazem-DRs-semanais-para-falarem-de-seus-sentimentos

https://lorena.r7.com/post/Retrospectiva-dos-famosos-que-morreram-em-2021


COMUNICADO OFICIAL. A assessoria de imprensa de Fabiana Karla comunica que seu relacionamento de cinco anos terminou. Fabiana agradece a todos os fãs pelo carinho e pela energia positiva. Em breve, dividirá com vocês novos sonhos e projetos”, dizia o comunicado em um curto texto. Fabiana e Diogo se casaram oficialmente no final de 2019 em uma cerimônia apenas para os familiares próximos da artista. No início de seu relacionamento com Diogo, a atriz sofreu com preconceitos por se relacionar com um rapaz 13 anos mais novo que ela.  


Fabiana Karla e Diogo Mello. (Foto: Reprodução/Instagram)


Esse foi o terceiro casamento de Fabiana que chegou ao fim. A artista é mãe de três filhos adultos que foram frutos de seus casamentos anteriores, Laura, Samuel e Beatriz. Em uma recente entrevista, a artista contou que no começo deste ano ela e o marido já não estavam mais morando na mesma casa. “Eu acho que todas as relações foram reinventadas e foram testadas durante a pandemia. Muita gente ou se firmou mais ou se separou de vez. No nosso caso, o melhor de tudo é que a gente tem casa em São Paulo e no Rio. Quando um se sentia irritado ou muito estressado, pegava o carro e ia para outra casa, então, sempre se dava um jeito, o que eu acho que fortaleceu ainda mais a nossa relação”. Com isso, a atriz Fabiana Karla se torna mais uma entre os artistas que se separam durante a pandemia.  

Foto destaque: Fabiana Karla e Diogo Mello. Reprodução/Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo