Celebridades

Maiara e Fernando terminam o noivado

De acordo com informações divulgadas por um colunista, Maiara e Fernando deram um ponto final no noivado, durante viagem nos Estados Unidos.

04 Set 2021 - 14h07 | Atualizado em 04 Set 2021 - 14h07
Maiara e Fernando terminam o noivado Lorena Bueri

Mais uma vez, o casal Maiara e Fernando Zor podem ter terminado o relacionamento. A informação foi divulgada neste sábado (04), pelo colunista Léo Dias.

Segundo o jornalista, o casal que vivia entre idas e vindas desde 2019, se separou durante uma viagem nos Estados Unidos. Amigos próximos a eles confirmaram a notícia.


Noivado de Fernando Zor e Maiara chega ao fim. (Foto: Marcelo Sa Barreto / AgNews)


Os rumores de que os cantores não estavam mais juntos, já surgiram na internet nos últimos dias. Isso se deu, após Fernando fazer publicações no Instagram sem usar a aliança de compromisso.

Fernando e Maiara estavam noivos. Em fevereiro deste ano, durante uma viagem a Dubai, o cantor fez uma surpresa e pediu a artista em casamento. Nas alturas, minutos antes de pular de paraquedas, o parceiro de Fernando fez o pedido.

"Eu queria que esse momento fosse diferente e especial, do jeito que o nosso amor merecia. E foi assim, no meio de um salto de paraquedas que eu decidi fazer o pedido. Eu estou muito, muito feliz que ela disse sim", disse ele na época.

Viviane Araújo desmentiu casório de R$ 500 mil, assessoria também confirmou planos da noiva de engravidar

Conheça Dudu Glamour, estiloso influenciador que se tornou referência nacional sobre as celebridades

Novo pedido de habeas corpus do DJ Ivis é recusado, STJ não acatou pedido solicitado pela defesa do cantor

O casal conhecido por ter uma relação io-iô, está junto há um pouco mais de dois. Durante esse tempo, eles já romperam o namoro mais de sete vezes. Entretanto, desde que noivaram aparentaram estar muito bem com o relacionamento.

Procuradas por alguns veículos de comunicação, as assessorias de ambos preferiram não se pronunciar sobre a veracidade, ou não, do novo término.

 

(Foto Destaque: Segundo informações de colunista, Maiara, da dupla com Maraisa e Fernando, da dupla com Sorocaba, terminam o noivado. Leo Franco / AgNews)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo