Celebridades

Justiça do RJ vai acionar Anitta por edital em processo movido por fã

Dona Maria Ilza de Azevedo move ação contra Anitta por ter sua imagem veiculada no documentário da cantora, exibida pela Netflix, sem sua autorização. A justiça do Rio de Janeiro acionará a cantora por meio de edital.

05 Out 2021 - 15h02 | Atualizado em 05 Out 2021 - 15h02
Justiça do RJ vai acionar Anitta por edital em processo movido por fã Lorena Bueri

A justiça do Rio de Janeiro está atrás da cantora Anitta por conta de um processo movido por uma fã. Oficiais de justiça foram nos endereços na cantora, no Rio de Janeiro, mas não a localizaram. Anitta será acionada por edital, pelo processo que Maria Ilza de Azevedo move contra a poderosa.


Dona Maria Ilza e Anitta em documentário da Netflix. Foto: Reprodução/Netflix


Para quem não lembra, dona Maria Ilza aparece no documentário “Anitta – Made in Honório”, produzido pelo streaming de vídeo Netflix. A senhora vai a casa de Anitta no quinto episódio e, como mostra a série, ela teria entrado no condomínio sem autorização. Contudo no processo que dona Maria tem contra Anitta ela alega que sua entrada foi devidamente autorizada.

Dona Maria Ilza de Azevedo alega que foi ridicularizada pela cena em que foi ao ar, onde ela foi levar um presente para a cantora. O advogado de dona Maria também entrou com uma ação contra a Netflix e pediu a citação por edital de Anitta, já que eles tentaram por três vezes encontrar a cantora, mas sem sucesso. Miriam Macedo, mãe de Anitta, declarou à justiça que a filha está residindo no fora do Brasil e não tem previsão de retorno.

Gisele Bündchen e filhos vibram com partida histórica de Tom Brady contra o Patriots

Marilia Mendonça sobre sua auto estima: 'Quando me tornei essa gostosa?'

Kim Kardashian compartilha aparição com Kanye West em 'Os Simpsons'

A produção do documentário apresentou um documento onde dona Maria Ilza teria autorizado a veiculação de sua imagem, mas segundo uma perícia, a assinatura foi falsificada. O documentário foi lançado em 2020 e mostra os bastidores do dia-a-dia da Girl From Rio, em sua agenda lotada de compromissos. Na época, a família de dona Maria Ilza usou as redes sociais demonstrando indignação com o que foi exposto e relataram que dona Maria estava muito triste com toda a situação.  

 

 

Foto destaque: Anitta. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo