Reality

Tribo Calango ganha a Prova Privilégio e conseguem itens de sobrevivência

A estreia de No Limite foi marcada com uma disputa importantíssima para as tribos Calango e Carcará. O grupo vencedor da Prova Privilégio garantiria itens para melhorar sua sobrevivência e qualidade na competição.

12 Mai 2021 - 17h21 | Atualizado em 12 Mai 2021 - 17h21
Tribo Calango ganha a Prova Privilégio e conseguem itens de sobrevivência Lorena Bueri

A estreia de No Limite foi marcada com uma disputa importantíssima para as tribos Calango e Carcará. O grupo vencedor da Prova Privilégio garantiria itens para melhorar sua sobrevivência e qualidade na competição. "Beterraba, milho, café, carne, laranja, leite em pó, batata doce e arroz. Além desses alimentos, um kit muito bacana que a Amazon.com.br enviou para vocês com meia, saco de dormir, escova de dente, machadinha e um iniciador de fogo. Quem perder, leva um pouco de café, um pouco de açúcar, um pouco de arroz, algumas batatas e dois potinhos de carne em lata”, informou André Marques aos jogadores.

A Prova Jangada Amazon, contaria com quatro participantes de cada grupo e que precisariam usar troncos de madeiras para rolar a jangada até a linha de chegada, porém, como ficava pesada durante o percurso precisava parar no caminho em bases.

O apresentador explicou como seria a dinâmica. Na primeira, os remos devem ser colocados em cima da jangada e entrar mais um integrante. Na segunda, a âncora e mais um. Na terceira, a rede e subir mais um. Na última, colocar as caixas e subir o último integrante. Vence quem derrubar a rede no final do circuito com a jangada”, disse.

Mahmoud no ‘Bate-Papo No Limite’ fala sobre Prova de imunidade: ‘Me arrependi de ter saído’

Íris Stefanelli se irrita com Angélica na estreia de ‘No Limite’: 'É abusada!’

Mahmoud é o primeiro eliminado em ‘No Limite’


Tribo Calango ganha a Prova Privilégio e conseguem itens de sobrevivência (Reprodução: TV Globo)


A tribo calango conseguiu sair na frente com os integrantes: Jéssica, Arcrebiano, André e Kaysar, e a Gleici foi a primeira a subir. Na equipe Carcará, Guilherme, Chumbo, Viegas e Zulu levaram a jangada. Calango foi a equipe vencedora. “Foi realmente o famoso sangue nos olhos para ganhar essa prova”, falou Angélica.

A participante Carol Peixinho continuou: "A gente tinha muita sede de ganhar e juntou a fome com a vontade de comer. Deu super certo”. Da tribo Carcará, Paula Amorim lamentou: “Eu não vim aqui para perder. Então, fiquei chateada, sim. Todo mundo saiu um pouco estressado da prova. Mas faz parte do game!".

(Foto destaque: Tribo Calango ganha a Prova Privilégio e conseguem itens de sobrevivência. Reprodução: TV Globo)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo