Reality

Gil confronta Carla sobre ter visto tudo no quarto secreto: “São dez câmeras e você só tava com uma”

Gil e Carla conversaram sobre o que ela viu quando estava no quarto secreto e o brother fala da conversa entre ele, Arthur e Projota e ela afirma que viu tudo. Gil a confronta e diz que a atriz não viu tudo pois são dez câmeras e ela só tinha uma.

3 min de leitura
14 Mar 2021 - 11h27 | Atulizado em 14 Mar 2021 - 11h27

 Durante a festa do último sábado (13), no “Big Brother Brasil 21”, Gilberto e Carla conversaram sobre o tempo que a atriz passou no quarto secreto observando os demais brothers da casa mais vigiada do Brasil. Carla começou dizendo sobre uma situação em que Arthur estava explicando para Gil o porquê deu o colar do anjo para Projota e não para ela, e que o tom que ele usou foi grave é pesado.

 

“Eu não sei em que tom ele te falou. O tom que eu vi que vocês passaram pra outras pessoas foi muito grave", explicou a sister.

 

"Mas foi o tom que ele me passou. Conversamos eu, ele e Projota. Você viu essa conversa?", respondeu Gilberto questionando a atriz.

 


Gil confronta Carla sobre ter visto tudo no quarto secreto: “São dez câmeras e você só tava com uma” (Vídeo: Reprodução/Twitter)


 Gilberto explica sobre fake news no BBB21

 

Ex-BBB Natália Casassola fala sobre Arthur Picoli 'Carla foi a que sobrou'

 

BBB21: Thaís fica chateada por Fiuk não colocá-la no Vip ‘Nunca fui tão trouxa na minha vida’

 

 Carla ignora a pergunta do colega de confinamento e fala sobre ter achado cruel o que ela viu: "Presta atenção, por isso que o que eu vi eu achei cruel, também porque rolou isso".

 

"Tô perguntando. Você viu a conversa entre eu, ele e Projota?", Gilberto pergunta novamente.

 

“Eu vi tudo Gil", responde a ex-chiquitita.

 

“Tudo não porque são dez câmeras e você só tava com uma, não sei. Tava com as dez na televisão?” confronta Gil não acreditando na afirmação da sister.

 

 Carla tenta desviar o foco do assunto e diz que não pode entrar em detalhes: "Então, eu não posso ficar dando detalhe, mas o que eu tô falando é que eu vi tudo".

 

 Os dois ainda conversaram sobre julgamentos e incoerências que rolaram. No fim da conversa, o doutorando em economia e Carla se abraçaram e fizeram uma promessa de tentarem discutir quando surgirem questões mais polêmicas dentro do reality show.

 

 

 

 

 

 


(Foto destaque: Gil confronta Carla sobre ter visto tudo no quarto secreto: “São dez câmeras e você só tava com uma”. Reprodução/Twitter)

Deixe um comentário