Reality

Exclusiva: "Ser livre de preconceitos" diz familiares de Gilberto do BBB21

Em entrevista exclusiva ao site, a família de BBB Gilberto Nogueira está bem confiante em sua participação no programa. Gil Vigor seu apelido em sua cidade, entrou com muita vontade de jogar e mostrar a que veio!

28 Jan 2021 - 21h30 | Atualizado em 28 Jan 2021 - 21h30
Exclusiva: 'Ser livre de preconceitos' diz familiares de Gilberto do BBB21 Lorena Bueri

Do Pernambuco para o Big Brother Brasil! Gil Vigor como é apelidado em sua cidade, entrou com muita vontade de jogar e mostrar a que veio!  Dono de um carisma contagiante, o Pernambucano de 29 anos, que conquistar o Brasil com sua verdade e alcançar novos horizontes.

Doutorando em Economia, desde de jovem Gilberto teve que lutar contra preconceitos, se superar e se reinventar. Nesses dois dias de confinamento, já é o queridinho da casa, e popular na Internet, hoje com mais de 300 mil seguidores, está mostrando ao público que está disposto a gerar muito entretenimento e levar sua alegria e determinação a quem acompanhar o reality.


     ( Video: Reprodução/YouTube/Blog das tretas)


Na primeira prova do programa, mostrou sua capacidade de concetração, foco estratégico e o espírito competitivo. Toda a luta ao longo da sua história de vida, com certeza será seu maior combustível para permanecer no jogo.

O brother deixou bem claro que entrou para jogar, pois vê no reality a chance de mudar de vida e romper barreiras do preconceito. E em conversa com os brothers, afirma que entrou de cabeça no jogo, e não vai fazer corpo mole, qualquer desafio que aparecer irá até o fim, pois quer merecer estar no programa.

Na noite de ontem, após o ao vivo do programa, após os brohers e sisters serem preseteados com coolers de cerveja, aproveitaram para relaxar e curtir o confinamento, Gilberto foi o maior entreterimento do pay per view.


( Vídeo: Reprodução/YouTube)


Internautas foram a loucura, e já estão ansiosos para festa de mais tarde. Lumena e ele foram os protagonistas da noite. Os internautas ficaram a madrugada assistindo e rindo muito de sua conversa com João Vitor, Karol e Lumena. O assunto que mais marcou foi a revelação que ele teria comprado seguidores pois não tinha, em gargalhadas lembrando de toda luta pra entrarem ao tão sonhado reality. Com isso, os internautas logo o abraçaram e seus número de seguidores só cresce.

Lumena e Gilberto (Foto: Reprodução/Instagram/Choquei)


Em entrevista exclusiva com sua família de Gilberto ao Portal Lorena R7, podemos ver o quando o seu apelido da sua cidade, a qual surgiu devido ao seu bordão " bora vigorar" devido a sua rotina intensa de estudos e trabalho. Ele está determinado a ganhar o prêmio e mais além, mostrar quem é o Gilberto Nogueira.

Leia Mais: Exclusivo, familiares de Gilberto responde sobre críticas de Prior

Confira a entrevista completa:

Desde sua entrada, Gilberto deixou bem claro que entrou pra jogar e quer ganhar por merecimento, qual é a maior estratégia dele para o jogo? 

A maior estratégia é a veracidade. Ele acredita que não é errado jogar e cumprir a função do programa, que é ganhar o prêmio de 1 milhão e meio, porém com as condições de ser verdadeiro e assumir as consequências. 


O que podemos esperar dele dentro do reality? 

Um rapaz alegre e livre. Gilberto está utilizando o programa para ser livre dos preconceitos do mundo e finalmente pode assumir sua identidade.

Qual é o maior sonho de Gil? 

Um dos maiores sonhos do Gilberto era entrar no Big Brother Brasil, porém outro sonho dele é entrar em um PHD em uma Universidade renomada nos Estados Unidos, as aplicações já foram feitas e aguardamos resultados.

Para vocês, Gil será mais Namastê ou Namastreta?

Gilberto é uma pessoa alegre e raramente briga, mas ele também sabe defender e lutar pelos seus ideais.

Quais os pontos mais fortes de Gil? 

Com certeza a força de vontade, quando ele está interessado em algo ele vai atrás e mesmo com dificuldade realiza grandes feitos.

Durante esses 3 meses de confinamento qual será sua maior dificuldade?

Talvez seja a solidão, ele é muito popular e sociável, talvez ficar isolado, longe dos amigos e família seja uma grande batalha.

Qual recado que a família deixa para o público

Primeiramente agradecer o amor e suporte do público, depois que possam ver em Gilberto uma referência de perseverança, que possam acreditar em seus sonhos e saber que são capazes de seguir. Também é necessário reforçar que Gilberto é um ser humano, portanto é falho assim como todos nós, porém ele realmente tem um coração bom!

 

(Foto Destaque: Gilberto participante do BBB. Reprodução/GShow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo