Celebridades

Mãe de Beyoncé sai em defesa da filha, após criticas pesadas por ensaio com diamante

Tina Knowles, mãe de Beyoncé sai em defesa da filha após críticas por ensaio com “diamante de sangue”. Mãe da cantora, não gostou dos questionamentos à filha pelo ensaio com joia de origem “desconhecida”.

27 Ago 2021 - 17h20 | Atualizado em 27 Ago 2021 - 17h20
Mãe de Beyoncé sai em defesa da filha, após criticas pesadas por ensaio com diamante Lorena Bueri

A mãe da cantora Beyoncé, saiu em defesa da filha, após a mesma receber duras críticas por protagonizar um ensaio ao lado do marido Jay-Z, com o uso de um diamante de origem “desconhecida” e seu valor ser estimado em US$ 30 milhões (157 milhões de reais).


Beyoncé e Jay-Z  (Foto: Reprodução/Instagram)


O ensaio com a cantora, foi para a joalheria “Tiffany & Co”. Nos registros é possível notar que Beyoncé apareceu usando o lendário diamante batizado de “Tiffany Yellow Diamond”, com cerca de 128,5 quilates. No entanto, a peça foi achada há 140 anos na África do Sul, por Charles Lewis Tiffany, que seria um dos fundadores da joalheria. Existe no colar, mais especificamente em torno da pedra, 100 quilates de diamantes brancos.

Contudo, a peça é vista por ativistas e críticos como um “diamante de sangue”, que são a forma como é chamado os diamantes extraídos de zonas de guerra na África, mas diretamente, extraído por mão de obra escrava ou a trabalhadores em condições análogas à escravidão. Sobre o diamante, ele foi levado do contente africano em 1977, porem só foi usado por três mulheres antes de Beyoncé, em 1957 por Mary Whitehouse (esposa do diplomata norte-americano Edwin Sheldon Whitehouse), em 1961 pela atriz Audrey Hepburn em um ensaio publicitário para divulgação do filme “Bonequinha de Luxo” e por Lady Gaga no Oscar de 2019.


https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-West-ira-manter-o-sobrenome-mesmo-apos-separacao

https://lorena.r7.com/post/Em-meio-a-brigas-por-heranca-filhos-de-Gugu-Liberato-cortam-relacoes

https://lorena.r7.com/post/Ed-Sheeran-presenteia-Elton-John-com-algo-inusitado


Beyoncé em seu ensaio, reproduziu o look da atriz Hepburn como a protagonista do filme “Bonequinha de Luxo”. Entretanto, aos inúmeros elogios recebidos pelo ensaio, a cantora foi alvo de críticas por conta do uso do diamante no colar e da sua origem conflituosa. O site The Grio reuniu em sua postagem no Instagram as inúmeras críticas direcionadas à Beyoncé por conta do uso da peça contudo, foi nos comentários da publicação que a mãe da cantora, Tina Knowles expressou sua revolta com os ataques concentrados à sua filha. Ela escreveu: “Quantos de vocês, ativistas com consciência social, possuem diamantes? Foi o que pensei! Bem, olhem só, vocês tentaram verificar de onde veio o diamante? Provavelmente não”. Tina continuou em tom de ironia: "Então, quando vocês ficarem noivos, não terão um diamante, vocês usarão uma pulseira de prata. E é melhor você verificar de onde veio e a origem de onde veio e por que você a usou, verifique se as origens do couro são estranhas, porque veio de outro país banido e não comprar diamantes né porque é justo!", desabafou.

 

(Foto destaque: Mãe de Beyoncé sai em defesa da filha, após criticas pesadas por ensaio com diamante. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo