Celebridades

Madonna posa de topless e divide opiniões na web

A artista de 63 anos que vem postando inúmeras fotos sensuais, foi comparada às Kardashians pelo excesso de filtros da rede social. Alguns seguidores criticam Madonna pela falta de aceitação com sua idade.

11 Fev 2022 - 21h31 | Atualizado em 11 Fev 2022 - 21h31
Madonna posa de topless e divide opiniões na web Lorena Bueri

A cantora Madonna tem sido muito comentada nos últimos meses pela série de fotos que vem postando em suas redes sociais. A cantora que recentemente anunciou o desejo de um novo álbum, tem dado o que falar diante de suas publicações. Com uma sequência de cliques ousados, alguns mostrando parte de corpo e poses sensuais, a compositora tem recebido inúmeros comentários. No entanto, a publicação feita no último dia 09, dividiu opiniões entre fãs.

No post que conta com um vídeo entre amigos, muitos comentaram sobre a aparência de Madonna que se parece bem mais jovem. Muitos internautas apontaram a possibilidade da cantora ter utilizado os famosos filtros do Instagram e não demorou muito para que comparações fossem feitas, e alguns citaram as Kardashians pela tentativa da artista em se parecer com as influenciadoras. Veja:



Apesar de elogios por parte de fãs e outros famosos, muitos seguidores a criticaram e lamentaram pela postura, já que a artista sempre citou o empoderamento de sua idade, mas com o uso de filtros que o meio digital tem oferecido, a artista optou por um que lhe mostrasse ainda mais jovem. Teve até quem opinou, "Madonna não é mais Madonna", disse um seguidor. "Tenha 63 anos", comentou outro.

Recentemente a atriz Luana Piovani também criticou a cantora pela falta de aceitação com a idade e revelou ter dado unfullow na artista, ao que chamou de “dificuldade para envelhecer”. No entanto, mesmo com a divisão de opiniões e críticas, muitos ainda seguem elogiando e aclamando a dona da voz de La Isla Bonita pelas recentes publicações. Há quem disse que "Ela está envelhecendo ao contrário" como comentou um fã em seu post.


Cantora e compositora Madonna. (Foto: Reprodução/Instagram)


Há alguns meses Madonna vem adotando um novo estilo. No auge dos seus 63 anos, a cantora que é considerada por muitos um símbolo do empoderamento feminino tem feito diversas postagens com fotos sensuais e poses ousadas. Além disso, a artista teve algumas fotos derrubadas pelo instagram após publicar imagens mostrando seus seios na plataforma, que posteriormente foram repostadas pela artista com um emoji e uma ironia, "O mamilo que nutre o bebê", indagou.

 

Foto destaque: Madonna. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo