Celebridades

Fãs de Madonna rasgam elogios após cantora postar fotos sensuais na web

A artista de 63 anos publicou uma série de fotos no seu Instagram, em que mostra seu corpo com poses sensuais. Símbolo do empoderamento feminino, Madonna foi aclamada pelos fãs.

28 Jan 2022 - 21h14 | Atualizado em 28 Jan 2022 - 21h14
Fãs de Madonna rasgam elogios após cantora postar fotos sensuais na web Lorena Bueri

Considerada ícone do empoderamento e conhecida por sua ousadia, Madonna publicou nesta sexta-feira (28) fotos atraentes com a legenda “Car trouble”, traduzida “problema no carro” em português para descrever a publicação. Nas imagens, a cantora, que vive o auge dos seus 63 anos, aparece em dois cenários e também ao lado, de frente e em cima de um carro com looks e poses sensuais.


Veja as imagens publicadas pela artista:


Nas fotos, a estrela do pop colocou o bumbum à mostra e também estava com uma capa escrita “Deus salve a rainha” em inglês. No carrossel das imagens, Madonna também aparece em poses ousadas com a mão nas partes íntimas, agachada e deitada no veículo. Não demorou muito para uma legião de fãs aclamar a publicação da artista. A postagem recebeu milhares de curtidas e comentários. "Meu Deus, que linda", comentou uma seguidora. "Gostosa", postou outra. Declarações como "maravilhosa", "diva", "linda" e "rainha" também foram comentadas em seu post.



Madonna com uma capa escrita "Deus salve a rainha" em inglês (Foto: Reprodrução/Instagram)


Conhecida por seu estilo provocante, não é a primeira vez que a cantora divulga fotos assim. Sempre quebrando tabus relacionados à sua idade, a produtora já revelou que não pensa sobre assunto, apesar das críricas, além de afirmar que não vai parar, pois, segunda ela, "coragem e autenticidade não envelhecem", e é isso que faz da artista um símbolo de resistência. Vale lembrar que Madonna já desmonstrou estar planejamento uma nova turnê e albúm com lançamento de novas músicas. “Ai meu Deus, estou morrendo de vontade de fazer música nova, que vocês nem podem imaginar!”, declarou.

Recentemente, a compositora também revelou em uma live no Instagram que já beijou o cantor Michael Jackson, após inúmeras perguntas sobre o suporto acontecimento e comentou seu desejo de fazer uma turnê com Britney Spears.

 

(Foto destaque: Madonna. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo