Money

Lucas Anderi lança coleção exclusiva inspirados nas princesas da Disney

O estilista Lucas Anderi anunciou sua nova coleção de casamento, com vestidos de noiva inspirados nas princesas da Disney. O lançamento, que estará à venda em agosto, faz parte da campanha global "É Hora de Celebrar – Coragem e Gentileza", da fran

16 Ago 2021 - 12h36 | Atualizado em 16 Ago 2021 - 12h36
Lucas Anderi lança coleção exclusiva inspirados nas princesas da Disney Lorena Bueri

O estilista Lucas Anderi, que nasceu no Líbano mas possui raízes brasileiras, é conhecido pelo renomado trabalho com a moda bridal. Pela primeira vez, ele lançará uma coleção no Brasil inspirada nas famosas princesas da Disney, que faz parte da campanha global “É Hora de Celebrar - Coragem e Gentileza", da franquia Disney Princesa. A campanha faz um convite ao público para poder se conectar com as mágicas histórias das princesas celebrando valores como a bondade, coragem e gentileza. 

 

Ao ser procurado pela The Walt Disney Company para desenvolver a primeira coleção de vestidos de noiva da empresa, sua reação foi de organizar uma maratona e assistir todos os filmes encantados criados pelo estúdio. “Analisei experiências boas e ruins de cada uma e a mensagem que nos transmitem com suas histórias de superação e coragem. A partir daí, procurei selecionar aquelas com as quais mais me identifiquei para criar uma linha de vestidos dos sonhos”, conta. 


Personagens da Disney inspiram coleção de Lucas Anderi. (Foto: Jeff Porto/Divulgação)


 

 

A partir do trabalho de pesquisa, o estilista trabalhou na idealização da Disney Princess Wedding Collection by Lucas Anderi, que apresenta no total 18 vestidos inéditos inspirados nas protagonistas escolhidas durante o processo cinematográfico, sendo elas: Tiana, Branca de Neve, Ariel, Bela, Cinderela e Jasmine. Cada uma ganhou ao menos três versões de vestidos: fancy, classic e clean. 

 

“Eu me envolvi muito com suas histórias na criação dos vestidos, procurando sempre captar a essência de cada personagem”, explica o estilista. “Todas elas nos inspiram a descobrir nossos pontos fortes, sermos autênticos, agirmos positivamente e defendemos aquilo no que acreditamos, porque a verdadeira magia acontece com o nosso esforço e dedicação quando buscamos o que sonhamos”, complementa. 

 

A coleção exclusiva já está disponível para venda no ateliê do estilista, em São Paulo, e em mais de 26 pontos de venda nos estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Rio de Janeiro, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pará, Paraíba, Piauí, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Santa Catarina. 


Desenho do Vestido Tiana – Fancy. (Foto: Reprodução/ Forbes)


“Casar faz parte do sonho de muitas mulheres. Mas o sonho não é simplesmente casar, e sim se sentir uma verdadeira princesa em um dia muito especial. Com esta coleção, o seu conto de fadas se torna realidade”, destaca o estilista. “No fundo, ser princesa é se mostrar como você realmente é. As princesas vivem a vida com coragem e com uma atitude proativa que as torna donas do seu destino, onde cada uma é protagonista da sua história, das suas aspirações e dos seus sonhos. E, nesse sentido, todas as pessoas têm o potencial de serem ‘princesas de verdade.’”

 

https://lorena.r7.com/post/Banco-Central-anuncia-alta-na-atividade-economica-do-pais

https://lorena.r7.com/post/Morre-aos-77-anos-Carlos-Alberto-de-Oliveira-Andrade-fundador-da-Caoa

https://lorena.r7.com/post/Panico-nas-ruas-de-Cabul-Talibas-assumem-o-poder-no-Afeganistao

 

Além disso, a campanha contará com um photoshoot especial realizado na Casa Petra, em São Paulo. Celebridades brasileiras foram convidadas para representar cada princesa da coleção, entre elas: Raissa Santana (Tiana), Marthina Brandt (Cinderela), Júlia Horta (Branca de Neve), Julia Gama (Bela), Juliana Martins (Jasmine) e Caroline Priante (Ariel).

 

O photoshoot completo está sendo lançado através das redes sociais do Lucas Anderi. Além dos dezoito vestidos inéditos, o estilista também confeccionou versões mini da Disney Princess Wedding Collection by Lucas Anderi para as bonecas Style Series, da Hasbro. As bonecas serão exclusivas e algumas delas estarão expostas em seu ateliê, que também ganhará uma decoração especial de Disney Princesa para o lançamento da coleção.

 

 

Foto destaque: Reprodução/ Jeff Porto

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo