MC Mirella e Dynho Alves são eliminados do Power Couple Brasil

Publicado 28 de May de 2021 às 21:00

Fim de jogo para MC Mirella e Dynho Alves. O casal foi o segundo eliminado do Power Couple Brasil 5 durante a noite desta quinta-feira (27). Visivelmente abalados com a saída precoce, os cantores disputaram a permanência no programa com Deborah Albuquerque, Bruno Salomão, Filipe Duarte e Nina Cachoeira, mas não receberam o apoio do público e precisaram deixar as instalações do reality em Itapecerica da Serra com apenas 28,12% dos votos.

 

Após o programa ao vivo, os recém-casados foram entrevistados por Lidi Lisboa e Dani Bavoso na cabine de descompressão. No bate-papo exclusivo para assinantes do Playplus (plataforma de streaming da emissora), a funkeira explicou que mudou seu jeito de agir por conta da rejeição que sofreu depois de participar de A Fazenda 12, no ano passado. 

 

"Eu tive um trauma muito grande no outro reality. Eu já esperava que, se fosse para a D.R., [a eliminação] poderia acontecer, eu conversava com o Dynho sobre isso. Eu tive um trauma muito grande no outro reality, eu não queria arrumar briga com ninguém, eu me arrependi bastante de ter arrumado briga com pessoas que eu tinha amizade lá dentro. O importante é que eu vou sair daqui leve, com o meu coração tranquilo. Eu realmente não queria ficar com uma imagem de barraqueira, encrenqueira", disse. 



Mirella e Dynho são eliminados do Power Couple Brasil. (Foto: Reprodução/Record TV) 


Felipe Prior faz primeiro ensaio sensual: “Gosto de me vestir bem e estar perfumado” 

 

Lívia Andrade trava batalha judicial contra Pétala Barreiros: “Quero justiça” 

 

Virginia Fonseca oficializa união com Zé Felipe: “Me casei com o amor da minha vida” 

 

Questionada sobre os motivos que resultaram na eliminação do casal, Mirella explica: “Por conta dos barracos. O público quer ver barraco, né! O público quer ver um foguinho ali. Eu estou mais tranquila, mais na minha. Não quero passar uma imagem que na real eu não sou lá fora. Fiquei muito mal com algumas coisas aqui dentro e não queria pressionar ninguém, cobrar ninguém pelas coisas que falaram. Queria que as coisas acontecessem natural e acabou não acontecendo. Mas tranquilo.Não queria ficar muito ali na convivência porque não estava me dando muito bem com algumas pessoas. Onde queria me destacar era nas provas, que eu tentava dar o meu melhor. Realmente não sei o que aconteceu”. 

 

“Quando eu sair vou parar para ver tudo e ver quais foram os motivos. Às vezes acho que não pode ter nada de mais, apenas que era uma DR com 3 pessoas e as 2 que voltaram estavam mexendo mais com o jogo e o público decidiu. Não sei se faria algo diferente. Tentei não falhar e seguir minha intuição. Estar aqui dentro me lembrou coisas da Fazenda. Não estava conseguindo me aproximar muito de algumas pessoas aqui da casa. Tentava mas não estava conseguindo. Tinha proximidade mais com a Mari e a Mirela, mas com outras pessoas eu não tinha tanta proximidade”.

 

“Não tratava ninguém mal, mas era questão de proximidade. De querer se abrir e querer conversar.Realmente estava mais na minha. Mais reservada e observando as pessoas. Talvez isso possa ter atrapalhado. O Dynho já foi contrário de mim. Ele se abria e se dava bem com todo mundo da casa. Só depois que a gente parar para pegar o celular e é que vai conseguir analisar mesmo”, concluiu. 

 

(Foto Destaque: Mirella e Dynho. Reprodução/Instagram) 

Deixe um comentário