Reality

Bil conta que já acordou com uma barata gigante no rosto em outro reality

Bil Araújo relembra alguns momentos estranhos vividos em outros realitys e disse que uma barata-do-mato gigante posou em seu rosto e caiu na risada com Dynho Alves.

14 Dez 2021 - 17h12 | Atualizado em 14 Dez 2021 - 17h12
Bil conta que já acordou com uma barata gigante no rosto em outro reality Lorena Bueri

Arcrebiano é um dos grandes finalistas do reality 'A Fazenda13' e em uma conversa com Dynho Alves, ele contou que no reality 'No Limite' (TV Globo), um dos reality no qual ele participou e disse que conviveu com alguns insetos que nunca imaginou que veria na vida. "Lá escurece muito cedo. Aí a gente acendia uma fogueirinha. E não era com essas lenhas igual tinha aqui não. A gente tinha que pegar galho de árvore, mas era galho podre, sabe? Que já caiu da árvore. Deixava aceso, mas não dava pra manter, porque era pouco galho", começou o capixaba.

 

https://lorena.r7.com/post/Kim-Kardashian-quer-oficializar-o-divorcio-com-Kanye-West-o-quanto-antes

https://lorena.r7.com/post/Sucesso-absoluto-Adele-completa-terceira-semana-no-topo-da-Billboard-com-seu-album-30

https://lorena.r7.com/post/Gabi-Brandt-desmente-avo-biologica-de-Josue-e-defende-Sarah-Poncio


"Aí teve uma situação lá que foi a mais louca pra mim", continuou. "Eu tava dormindo na areia - a gente dorme na areia mesmo -, meu travesseirinho era a minha mochilinha com uma muda de roupas. Ou então era o meu galãozinho de água. Só que eu dormia assim: um olho fechado e outro aberto. Com medo", disse o peão e Dynho riu da sua história. Ele contou que sentiu algo estranho: "Aí de repente veio um 'trem' aqui subindo, subindo, subindo. E eu tipo [bati a mão e o tirei]. Aí voltou (a subir em mim). Nisso, ele voltou de um jeito que eu não estava mais sentindo ele subir. Ele veio assim, ó. Ficou bem aqui (aponta para o rosto)".


Bil Araújo conta experiências em outro reality (Foto: Reprodução/TV Foco)


 

"Aí eu: 'P*ta que pariu!'. Com medo de [o bicho] se mexer, de me picar. Ele foi andando no meu rosto e eu levantei me batendo assim", contou o ex-BBB em meio a risadas com o colega de confinamento. "Sabe quando você se levanta e sai correndo? Aí no outro dia, quando já estava de dia, [eu vi que era] uma barata-do-mato gigante. Gordona, velho. 'Feiaça', a barata. Que 'trem' esquisito". Bil é um dos finalistas desta edição. Ele foi salvo da roça da última segunda(13), no dia do seu aniversário e comemorou gritando para o Brasil: "Obrigado!".

 

Foto Destaque: Bil Araújo. Reprodução/UOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo