Reality

MC Gui chora e insinua que quer sair de ‘A Fazenda 13’: ‘Me perdi aqui’

Em uma conversa com Aline Mineiro, MC Gui chorou ao analisar a sua participação dentro de 'A Fazenda 13' e disse que está com medo do julgamento do público.

28 Nov 2021 - 11h26 | Atualizado em 28 Nov 2021 - 11h26
MC Gui chora e insinua que quer sair de ‘A Fazenda 13’: ‘Me perdi aqui’ Lorena Bueri

 Durante a madrugada deste domingo (28), o fazendeiro da semana em ‘A Fazenda 13’, MC Gui, caiu nas lágrimas enquanto desabafava com Aline Mineiro. O funkeiro declarou para a ex-panicat que quer sair do reality show rural por se sentir muito abalado com o seu desempenho dentro do jogo.

 

 De início, Aline Mineiro se mostrou surpresa com o posicionamento do peão: "Você passou essa desgraceira toda de dois meses para querer ir embora agora? Bateu com a cabeça?". Aos prantos, MC Gui tentou esclarecer: "Meu pressentimento é muito mal. Eu me perdi. Eu acho que me perdi aqui. Acho que não tem volta, tá ligado?". A modelo então questionou: "Exatamente no que você quer dizer? No que você acha mais que você se perdeu?" e o funkeiro tentou explicar: "Não sei, acho que vão me enxergar de uma maneira que eu não sou aqui". 


Mc Gui chora e insinua que quer sair de ‘A Fazenda 13’.  (Reprodução/Twitter)


 Aline continuou persistindo para que o fazendeiro explicasse melhor: "Tipo quem? Eu preciso que você seja claro" e MC Gui explicou que teme a rejeição do público: "Lá fora".

 

 A peoa perguntou: "Mas com quem que você acha que você se perdeu? Com quem você acha que você errou tanto assim? Se perdeu no que? Em qual parte? Qual caminho?". MC Gui então refletiu sobre seus erros dentro do reality show rural: "Algumas atitudes. De eu ficar falando dos outros. Eu não faço isso lá fora. Eu me juntei, às vezes em alguns assuntos, algumas conversas... Não são conversas que vão prejudicar, mas eu tô falando de pessoas que eu gosto". 

https://lorena.r7.com/post/Marina-discute-com-MC-Gui-apos-ser-comparada-com-Teletubbie-em-A-Fazenda-13

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Rico-conta-que-recebeu-presente-da-producao-para-continuar-no-reality

https://lorena.r7.com/post/Durante-a-festa-em-A-Fazenda-13-MC-Gui-afirma-qual-o-peao-mais-o-incomoda-no-reality

 "Eu tô aqui porque eu sempre quis. Meu sonho participar desse bagulho, mostrar o que eu sou. E aí eu vejo, eu tenho certeza que em algum momento que eu acabei me embalando em situações(...) Mas as pessoas parece que ajudaram também a fazer com que eu ficasse assim. As próprias pessoas que eu falei, que eu brinquei ou que eu magoei, elas também me fizeram muito mal aqui dentro. Ao mesmo tempo que as pessoas me fazem”, desabafou MC Gui.

 

 "Aqui eu tô tentando ser o que eu sou, mas de uma forma mais saudável. Mas vejo que me perdi. Aí pra não estourar igual eu estouro com meus amigos lá fora... Aqui dentro as pessoas usam isso contra mim. Eu tentei ser de uma forma mais saudável, mas vacilei porque, a hora que era pra estourar, eu me segurei e me estourei em outra parte", finalizou o funkeiro.

 

Mc Gui chora e insinua que quer sair de ‘A Fazenda 13’: ‘Me perdi aqui’. (Reprodução/Playplus)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo